cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sábado, novembro 27, 2010

:)" when the going gets tuff the tuff gets going" :)


Roy Lichtenstein ©

Este blog surgiu de um sonho algo ingénuo, mas pleno de entusiasmo, como tudo o que tenho feito até aqui, em todos os campos da minha vida...Pode-se dizer que, na miríade de janelas que tentei abrir para um mundo que me era algo desconhecido, este é aquele que, embora, tantas vezes, ficcional, outras menos, tem acompanhado o meu crescimento interior, como um bloquinho de notas onde escrevo o que me vai na alma no percurso vital que, analogicamente, associo a uma viagem de comboio (não sei porquê, uma vez que o meio de transporte que marcou, sempre, momentos determinantes da minha vida foram aéreos, desde que tinha um mês de idade...:)
O nome da personagem de BD que o intitulou fez sentido num certo registo que, hoje, já não sinto como adequado àquilo que desejo nele escrever...a última reformatação gráfica do mesmo mudou-lhe o conceito, logo, a sua designação também terá de mudar...estou a pensar em vários nomes e até numa nova personagem de BD...quem sabe...primeiro, muda-se o verbo que modelará a imagem, para contrariar um pouco o cariz pós-pós-moderno matricial:)

Sem comentários: