cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sábado, novembro 20, 2010

:) intertext with previous contents :) nota de roda o pé que recebemos do Sindicato dos Trabalhadores Obsessivo-Compulsivos Intelecto-Sexualis :)

whose stick, sorry, stake.spinal.column.holder? ©

VG: Pazzamos a pazzar a supra-acima postada nota de roda o pé em jeito de comunicado : )

"avisam-se os stikholders, pedão, steakholders, pulvo, os praticantes e os potenciais e actuais target-publics da prostituição intelectualis, intelectuale, em polvo.rosa neste chinelo à beira-mar conspurcado, que esta prática já está sob protecção da Direcção Geral da Lavagem ao Cérebo (DGLC), pulvo Centro Genitalo-Espinalo-Flexível, que pugna pela manutenção, proliferação e glorificação colectiva da falta de characteris, charactere globalizante e globalizável!..."


whose spinal column trendy shoes? © ?

Ah!, que bem que se está num país com um corpo (de body, não de glass... :) e uma mente tão abertos que provocam verdadeiras correntes de ar estonteanto-acefalizantes!
Ah, e a Papila Custativa, a nuestra co.respondente en tierras pantanosas calientes, acaba de nos informar de que com que o nuestro país vai receber o Oscar de Melhor Actriz Secundária na categoria de pornochanfrada cu.letiva... (neste hot pink spot continua-se a só dizer palavrões em
anglófofo, mas não podemos nem alterar a riqueza línguo da ística lusa y tansa (sejamos abastados, pelo menos, nesta área...) nem obliterar o contenudo y mantenudo de la información po uma questión de liberdad de expresión...The First Amendment Sindrome is on the loose... look out...it is there, somewhere over the rainbow...:)

whose pubic, sorry, public legs photo(shop?)

Nota de roda 2 o pé em jeito de Nota bene :) dentro do con.texto esquisóide de posturas pára.os.dorsais que caracteriza uma sociedade a necessitar de arejamento que não os supra-acima mencionados (que a.bunda.m :), há a perscrutar um fenómeno in.temporalis.temporale - normally, estes agentes demasiado spinalo-medula flexíveis participam de apócrifos Clubes de Bons Cortumes, sorry!, de Bons (?:) Costumes, quando vai-se a ver e os bastidores não são de todo polidos e muito menos brilhantes (as aparências continuam a iludir, se bem que, por vezes, escorrega-se...:)

PP (Pós-Postado em registo de direct speech to.a.words the self-identified target :) faça-nos um favor, Papila Custativa :) vá bugiar (ai!, há quanto tempo não se pronunciava este verbo :) e tenha vergonha e areje a molécula, que não a espinal que, para manter a coluna hirta e firme como uma barrita de ferro como o Berço aqui do spot, ainda tem de comer muito Sal, que não o adulterado (ah e ler um Manual de Ética, uns livros de etiqueta e abrir os olhos e a mente quando viaja, deixando cá a matriz do quintal da minha aldeia, regressando mais cosmo.pilita,

whose spinal column trendy shoes? © ?

pardon!, cosmo.polida, ai! cosmopolita :)! Isto seja, eleve-se, uma vez que se revelou (e como, Meu Cosmos Beatífico e como! Esta equipa tem de reconhecer- já a tínhamos topado, estava-se só a querer fazer o teste do algodão que, jamais, engana :), e abandone a matriz da cotovelite aguda, foque-se em pensamentos e actos realmente positivos, caso contrário, não se queixe da lei universal da acção/reacção ou "somos todas iguais, mas umas são mais iguais do que outras?" ou "macula-se quem se quer só porque nos interessa" ou "ao tentar-se humilhar e denegrir a pedrita no sapato do pé do nosso Calcanhar de Aquiles arrisca-se a um petisco ulterior"?...

whose Eiffel Towerly trendy shoes? © ? Geox off the horse...

...Só se for de acordo com a sua cartilha roja por fora e podre por dentro que, aqui, como sabe, nada vale- esta equipa só ad.mira a autenticidade seja ela de que cor for, pode até ser contrária ao nosso ideário, mas esse requisito é funda.mental, tudo o que é falso ao largo, que esta praia quer-se não poluída (manias!...:)
Como nos relembrou, ontem, um Amigo (esse sim um Real Génio :), Schopenhauer defendia que:) "os primeiros quarenta anos de vida dão-nos o texto: os trinta seguintes o comentário "...isto seja :) está-se aqui llena de comments que nos revelam transparências não muito bonitas e algo fedorentas...Rapelle-se que esta equipa a conhece desde os trinta e tais, mas revelou-se já quando já a barreira dos 40 tinha sido ultrapazzada...Aliás, esta nova etapa etária tem-nos feito aguçar a perspicácia mentalista...

Sem comentários: