cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quinta-feira, novembro 25, 2010

:) Maytreya :) Altar do Coração :) Relíquias de Buda na Madeira e no Porto :)


photo :) cortesia de Maria de Lurdes Mesquita ©

Porque todos nós estamos a precisar de despertar vários níveis de consciência através da meditação, em prol da nossa evolução interior, não deixem de saber como, ouvindo a palestra do Professor Doutor Paulo Borges : . "Descobrir Buda", título partilhado com a última obra do Presidente da União Budista Portuguesa, apresentada por Tsering Paldron, a ser lançada conjuntamente com a revista Cultura ENTRE Culturas, integrada na temática do "Encontro Ocidente-Oriente", 3º feira, dia 23 de Novembro, pelas 21.30, no Clube Literário do Porto, Rua Nova da Alfândega, nº 22. Entrada livre.
Contamos consigo nesta (re)descoberta de nós num mundo de todos! Revista Cultura ENTRE Culturas a construir autênticas pontes entre nós!

Vejam as fotos da Exposição das Relíquias de Buda em Lisboa e Madeira aqui :) . : Projecto Maytreya : . Relíquias de Buda : . Santuário do Coração : . no Funchal e no Porto : .

Sem comentários: