cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

terça-feira, novembro 02, 2010

:) da gritaria na AR :) tirem-nos deste filme do Processo de Varinização em Curso (PVC) :)

Ópá, anda a equipa geminiana (atenzione, nós os Gemini não temos várias personalidades, temos é formas distanciadas de ver a realitas, realitatis, o que dá um trabalhão- acreditem, por vezes, temos de entrar em debate connosco próprios que mesmos tantas são as perspectivas e hipóteses e teorias que nos assolam! :)) qui no spot a meditar e, mal ligamos a televisão, damos de caras com uma gritaria tele.visionada que nos ia arrastando, again, para o buraco negro da ansiedade colectiva generalizada...andamos nós a fazer um esforço de evasão, que não fiscal, para ainda conseguirmos desfrutar de algum optimismo que não nos faça encarar as últimas cheias lisboetas como um dos sinais do Apocalipse desta nação e catrapum!, num espaço de meros segunditos apenas, lá tivemos de tomar um banho de imersão com um pacote de sal marinho para os fluidos negativos se dissolverem na salinidade...
Por favor, arranjem uma reencarnação reciclada do

1950's Vintage Serbin Designer Couture Deco-Fish Novelty Print Rockabilly Bombshell Sun Dress from Timeless Vixen Vintage Etsy (sold)

Sidónio Pais, aquele que ficou conhecido pela sigla SPSP (Sidónio Pais, o Salvador da Pátria (isto é um intertexto com quem teve a ideia plim! :) Mar Salgado: , pois gostamos de atribuir "o seu a seu dono" e já que o aborrecemos com a pataquada sobre os boatos... :):.. conforme matéria estudada há milénios nas aulas de História de Portugal Contemporânea (da qual metade (?:) já se foi há muito do nuestro Arquivo Mnemónico- que quereis? Não dá para tudo!!!...:)))


Se não conseguirem um SPSP, pleaaase, pelo menos um SP.SC.SM (Sem Peneiras/ Sem Caciquismos (esta palavra tb a aprendemos nas mesmas aulas :) / Sem Medo :) - se é um PPC, se é um JS (neste caso, há dois cromos repetidos :), se é um PP (que congruência organizacional o líder de um partido deter a mesma sigla que o mesmo :), se é um MP (esta sigla nem nos atrevemos a desconstruí-la...:), já tanto se nos dá como se nos deu, salvem é o barco antes que sejamos todos vendidos aos sínicos ou pior...


PP (Pós-Postado :) fizemos uma petite análise discursiva light dos vários enunciados que ouvimos num espaço de 2 minutos apenas em que fugíamos para o banho e retivemos estas keywords and expressions :) "orçamento in", "orçamento out", "orçamento pimba" (sinal de que até a AR se está a render ao discurso performativo fashion pop (bem o "jamé" do Lino, "o porreiro, pá" os cornitos do Pinho, entre outras preciosidades linguístico-praga.máticas, já o prenunciavam :), "tenha vergonha!", "TGV", não sei quantos "submarinos" em não sei quantas nações (Freud explicá-lo-ia muito bem, mas nós não temos tempo e não queremos submergir em análises subversivas que só nos cansariam as meninges, abafando-nos os chakras e dando-nos cabo do karma :)...Sarává, afasta, afasta, afasta, delete, erase! :)
A associação das imagens seleccionadas e deste vídeo dos Monty Python à temática abordada é um enigma psicográfico-imagético que estamos tb a tentar decifrar para nós mesmos que próprios (isto porque nos Gemini até o subconsciente entra em debate polifónico (que karpa! o que nos vale é o ascendente leão! :):))


Sem comentários: