cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

terça-feira, novembro 23, 2010

:) case study :) hip hip hurray! :)



NB :) mas pronto- lá tinha de vir a inveja ao de cima e tanta gente dizer que se a novela ganhou foi pelo decote da Rita Pereira (RP)...que horror! Mas alguém no seu perfeito juízo acha que a decisão foi tomada in loco ou tb advogam que o júri acompanhou a RP à Rachel Zoe ou a outro estilista que, Deus Queira, tenha sido português? Apre!
Ainda se dissessem que podia ser um intertexto com a Cimeira da NATO, ah, sorry, da OTAN, pronto, até seria uma análise discursiva interessante, mas pegarem logo, por mera maldade e cotovelite agudíssima, no vestido da mocinha...e por que é que a Alexandra Lencastre não pode ter ficado tão feliz ao ponto de gritar de alegria? Não pode? Não foi o resultado do seu trabalho em equipa? Qual a diferença entre ela festejar com tanta alegria o prémio com a de um membro da intelligentzia sacralizada o fazer?


Tb ofende a discrição do/a/s (geralmente, falso/a/s :) menino/a/s de coro? Apre!
Olhem, eu não sei, mas depois do documentário que vi sobre a vida tão saudável e certinha do vocalista dos Kiss- uma personagem que toda a gente juraria a pés juntos ter uma vida desregrada (no mínimo:)- já nada digo...é que se confunde por demais o palco com os bastidores neste país...como tal, depois da notícia de que a Jennifer Aniston deu cabo, com o seu vampirismo emocional, do casamento da Courtney Cox (bem, deu cabo é exagero, contribuiu para o naufrágio, mas mesmo assim...:), até já ponho a hipótese da ganda maluca da Lady Gaga poder até ser uma santa comparada com certas meninas hollywoodescas...não sei...já não digo nada...só me faltam (faltam? falta...credo! :) ver sapos a voar (ah, esqueci-me- esses já vi...credo! Afasta, afasta, afasta, delete, erase! :)
Ópá, fiquemos felizes- é bom para o(re)posicionamento de Portugal no mundo..."a grão a grão enche" a nossa imagem exterior "o papo"...esperemos é que em várias frentes...

Sem comentários: