cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sábado, novembro 06, 2010

:) ooommm :) for a free Tibet within a humane world :)

Hoje, pelas 14h, a manifestação pela defesa dos direitos do Povo Tibetano, tão martirizado e tão pacificamente resistente face à tirania opressora chinesa, é na Torre de Belém...Os Jerónimos estão reservados às relações sínicas...Camões, ainda que tenha Amado Dinamen, vai dar uma volta na tumba (tadito! ele que foi uma Alma Sublime e, se fosse vivo (e não o será sempre? :), não perderia a oportunidade de enfrentar, comme il faut, a maldade humana! :)
As All Holy Narratives Say :) Light Must always Be Compassionate Towards darkness, however Has the Supreme Duty to Disenchant its (dis)simulated goals, without no shadow of a doubt...

Não se esqueçam de outro reminder (reforço mais pleunasmático! :) . : reminder : . hoje . : Cerimónia de Abertura da Exposição de Relíquias do Buda e de Outros Grandes Mestres Budistas : .


PP (pós-Postado :) acabo de saber que um dos Cavalos do cortejo sínico caiu - mau, mau, quando os puros sangue escorregam bom prenúncio não é...vou só ali saber a cor do Cavalo só para fazer como os áugures latinos, mas desta vez, em versão cromática...

Sem comentários: