cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

domingo, fevereiro 01, 2009

: ) não sei o que nos deu...só sabemos que vamos vê o Toninho ao Pavilhão Atlântipo : )



VG: ) só nos falta compá o seu CD pa podemos tauteá as músicas...é que começámos a adorá o Toninho há pouco tiempo e foi po causa desta música...o que a audiovidualidade pós-modeníssima nos faz engoli, credo! Nosotras, ambas as duas em uni-som, nunca mais diremos :) "e desta música nunca mais ouviremos", é que isto é contagioso, apre! Já nos tou a imaginá com uma t.shirt pink com a facies do Toninho, de esfero a gáfica luminosa na mão, a tauteá desalmadamente, com una láguima no canto dos oculi, de có (by heart), estas canziones que, dantes, detestávamos e a guitá pó palco: "Toninho, o Vaca Gallo RSE tá todo qui em peso po ti!!!" (com exclusionis, claro, do Demónio da Pasmânia e da Infeliz Mente, cujo low profile maléfico-beigetariano não lhes permite estas manifestações pink pop (O Mente de Rato diz que vai, pois acha estes conciertos um bálsamo crisolatrocida...:)

(janela tvisiva amarelo pedição con setas pêtas raiva incontida :)

ó Belita, qu´estagá a minha reputationis, reputatione musicalis, musicale? apre! eu não lhe tinha dito pa fechámos os ouvidos aos sons demoníacos da música simplisto-popularucha? Y ahora, che fare? Já fomos contagiadas, só falta mêmo insquevemo-nos no clube de fãs...

(janela tvisiva laranja fromage con buraquitos de rato crisolatra completely red :)

Ma digam lá se a humildade deste homem não toca o coração- tem muito mais nível que muitos pseudo-bens que p´aí se andam a pavoneá como The Voice et, après, vai-se a vê, e são um flop petencioso...:)

Vivó Toninho....Toninho, qui andiamo noi per vedere tuoi concierto...Auguri!

7 comentários:

Sopa de Letras disse...

Cara amiga : Conhece a Mula??? é só ir lá "descobrir " o cd .....

sombra e luz disse...

A humildade de um homem é uma coisa grande... e toca o coração toda aquela multidão de braços no ar... tudo gente, simplesmente...:)

A reputação é o menos importante duma canção, viva a música e a emoção... the show must go on...

Boa sorte para o concerto, e que se divirta...;)

Isabel Metello disse...

Ai, Sopa de Lêtas, já lo temos- tamos a ouvi: "poque eu morro se passa um dia só e não te vejo"..já tamos a decorá as lêtas pa depois semos as fãs com as lyrics mais decoradas...Vamos postá, tb, esta musiquita..
Mas, o Toninho tá na Mula? Ai credo! Como pode s^possibilis, possibile? Um í-cone destes numa Mula? Ai, que inconguência oganizaconalis, oganizacionale!

Isabel Metello disse...

Shadow and Light,

Como a nuestra Mestra nos entiende-sabe que a Belita foi una victima de lavagem cerebalis, cerebale com músicas terríficas fancófofas y brasileñas de pati a molécuula e as vétebas todas em uni-som (o "38 º à l´ombre", pulvo à sombra, que era uma caloraça que só visto, tanto que o Sal e Azá a poibiu (ele lá sabia poquê...); ) o "Viens, viens, ma brune..." (argh!); o "Tombe la Neige..."; o Nelsen Pede, o Júlio Iglesias, o Arte y Sul Ivan, olhe, todas essas paroladas que, de repente, lhe ficaram inculcadas no sub-inconsciente e puff, agora, conveteram-se em hits!
E deve sê isso- agora, que a-tingiu a quarentena, obigou-nos a nosotros a apeciá o Toninho...Ai, a humildade!, SL, a humildade é a qualidade que distingue um HOMEM de um troll, um ELEFANTE de uma fomiga, um vero LEÃO de uma ratazana, um BÚFALO de uma doninha fedorenta...:)
É isomêmo- já viu? O Toninho sabbe, com simplicidade, movê multidões e nosotras que e´´eramos tão desdenhosas já nos juntámos à turba alienada que não alienante..Olé! isto é o milague da música pop-larucha!
Que impota a intelligentzia dedenhosa quando se pode tê emotionis, emotione destas ?

Isabel Metello disse...

VG: erro das patas todas em uni-som: ) meninas , pedoem-nos os erros, tamos tão emocionadas que não conseguimos segui otamente, vulgo, dieitinho, pela gafia...

Sopa de Letras disse...

tudo o que é importante está na mula.......

Isabel Metello disse...

VG: Ai, Sopa de Lêtas, credo!, não me lo diga que nosotras tamos des-atualizadas musicalmente! logo nosotras, duas qui-aturas pós-modeníssimas, llenas de salero e pupurinas shock pink hit y hot! :) É caso pa se dizê: "pá Mula e em fôça!" (slavum seja, que nosotras somos uns ladies em todos os compatimentos da maison, embora o Voz de anjo se ria quando lo afimamos assetivamente) :)...Aquele Sal e Azá era um caturra, ma tinha uns expressionis, expressione idissimpáticas (?) catitas!

po falá nisso- não acha que o Voz de Anjo, se nos deixasse execê os nossos saperes pós-modemníssimos sôbe o show business, podê-se-ia tansfomá um Tony Carreira da música clássipa? Ópa., convença-o lá- o cachop tem una voix fantastic; uma figura de i ao Céu e o que mais ele qué pa se tansmutá numa star? credo, é que mêmo eu a sua fratella amicíssima tenho olhos na facies! :)