cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

domingo, fevereiro 15, 2009

: ) poesia caipiresca : ) olé : )


VG:) a Manu, a nuestra primícissima supé-hipé mega chic, apesentou-nos ayer (nosotras la conociamos pero ao longe, que somos unas abs-témias convictas (olé!) :) a uma mixtela supé-hipé-mega tops! - a caipirinha, que tomámos num restaurante supé-hipé-mega fantastic! By the way, pelo caminho, obigadíssimas ao senhô que aturou o nosso gupo a noite toda sem pestanejá! Bem, mas voltando ao touro quente : )

(janela tvisiva vêde nuvem cô-de-rosa pistaccio com buraquinhos de bala roxo allucinação pa mudá de inté do locutô : )

Ó Manu, a menina podê-nos-ia encomendá uma caixa da mixtela supa-acima postada? É que, cosi, não só a Belita acabava a pocaria do livo de poesia que já tem na gaveta há p´aí uma centena de años, sem lo mostá a nessuno, como eu ainda me tonáva ainda mais pós-modeníssima, o que não seria bótimo (Jô Soares dixit et non desdixit), ma simplesmente smashing, over the hills!
(janela tvisiva azul peregrinação com oculi ins-pirationis pa mudá de inté do locutô : )
Des-a-Tino, my man, e o menino veja lá se nos convida pa um jantá temático com base na bibliografia po nosotras cedida, que um mozambicano que se pese (de pesá mêmo, não é de pezá, que isso é mais pós lusos y tansos...:) tem de andá sempe muito light, que é pa podê danzá a marrabenta comme il faut, que não só músicas dos Abba, esses outos í-cones desto spot à beira-má rosado!
Abba Socas de nosotras ambas as duas em uni-som...:)

3 comentários:

Sopa de Letras disse...

essa mixtela é mto mto interessante tanto como aquela outra das nossas vacances

Isabel Metello disse...

VG:) ó Sopa de Lêtas, quella mixtela de nuestras vacaciones era uma bomba vulcanica! Pero esta también es um must!
Temos de combiná uma saída com o nustro grupo todos em uni-som à quello restaurant, que é just tops! Qual é o póximo anivessariante? Não me diga que é o Voz de Anjo, o Chanteur! Bem, se fô, temos de festejá antes quelque chose, sei lá, a Nova Era, par example...And, after, we must go dancing in the streets...já sei de um localis que tem música dos 80s...:)
Abba Socas

VG

Sopa de Letras disse...

sim o próximo creio que é o VOz de Anjo, já que o maninho é gemini como noi e portanto só lá para a primavera !