cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sexta-feira, fevereiro 13, 2009

: ) last news about the power of loooove??? at filth site (de site mêmo...) :) coincidencias es que no las hay : ) a Res Púbica Lusa y Tansa : )


VG: ) Bem, è vero: ) las coincidencias es que no las hay :) Sal e Azá con cobas na TIQUE, Dia de S. Valentim, depois de uma sexta-feira 13, e o Majó Valentim Tauliteiro a in-augurá o Salão Erro-Óptico em Adonde-o-má com a Picciolina....:) Ai, credo, ma poquê que D. Afonso Trambiques não tomou a medicação anti-depessiva antes de tê quello ataque obsessivo-compulsivo-edipiano au contraire? Poquê que D. Sebastião não foi engolido po um leão qualqué como a Beatrix do telenovelo da Tê Bi, pa que nosotros não hedássemos o síndoma da obsessionis pelo anexo, como a tamém Beatrix nouto telenovelo da mêma stationis? Apre, que sina! Até a maió revolucionária que tivemos tinha de sê padeira (sabem como se diz padeiro em Latim? Panatarium...ópá, não tá céto, pá! Eu não me confómo!

È vero, nosotras nem lo podíamos creer- pensávamos que o nível mínimo das águas deste chaco estagnado já tinha sido atingido, mas eis que o Majó Valentim Trauliteiro, não fugindo às berças que teve como berço, não só in-augura a Feira Erróptica em Adonde-o-má , como taz a Picciolina, sim, quella deputata mas famosa del mondo, já a dá as últimas (slavum seja!), como atação pa cá e a junta àquele rapaz muito weird e muito pó badalhoco- o Chá do Leão...Lá vãos os lusos y tansos todos entupi uma Feira que nem en España, aonde os calores são mucho mas assumidos, atinge tal popoção...


Eu digo-vos- até eu, uma qui-atura pós-modeníssima, fico chocada como neste país à beira-má acorrentado (que temos qualqué cosita de sado-maso tenemos, senão já tínhamos feito una revolución galopante y no supé-hipé-mega-anestesiante, pela qual só mudaram as varejeiras que, não raro, ainda hipebolizaram a avidez pela matéria consporcante e pelas e-vasões alienantes...:)

É caso pa desmenti a diva fancófofa- a Edite Piava- a sabê : ) "Oui, tous, tous, oui nous tous regrettons tous..." (é tudo, não é tosse em Fancófofo...) et "La Vi (é do v. vê e não de vida, ma, pensando bem, tamém pode sê) en Merde" :)

Buááááááááááááááááááááááá! Tirem-me deste filme, ponham-me num do Pier Paulo Gasolini, daqueles que parecem os piores pisa-adelos de uma mente consporcadíssima, que já tudo me é indiferente! Eppur se Defeca na paça púbica, pedão, pública lusa y tansilínea! Já os romanos diziam que pá aliená o povo bastava panem et circenses, hodie, no caso dos lusos y tansos, à falta de pão, fica só o circo erro-óptico! Sempe se esquecem assuntos de menó impotância como a e-cono-mia nationalis, nationale, as casas, os anexos e as marquises mal pari...pedão, constuídos e os big shopping centers constuídos nas lezírias...
"Sal e Azá, volta com as tuas cobasssssssssss, sepentessssssss, cascaveissssssssss e surucucussssssssss que a TIQUE te atibui, poi tás pedoado, ao pé destes marmanjos eras um saint, que não de pau oco, segundo a mêma fonte, o que não sendo bótimo (jô Soares dixit et non desdixit), tamém não seria mau de todo, pelo menos, o vácuo não seria tão pujante e até paralisante (scusate, mas estas tendências vulgaro-banalizantes são po demais pegajosas...:)", apetece dizê!

2 comentários:

Eugénio Macedo disse...

Felicitaciones por tu blog. Y muchas gracias por el regalo, se agradece. Un abrazo!

Isabel Metello disse...

VG:) Eugénio, muchas gracias de nosotras ambas as duas em uni-som (aliás, ambos nós os 5 ou 6, que a Belita tá toujours a fazê nuevas contratationes sem me consultá, a despótica qui-atura aficanizada...:)
Tivemos a visioná os seus blops e achámo-los um must- vamos insquevê-los na nossa lista de peferências...parabéns- o eugénio é um atista na vera aceptinis da palava...
Un abrazo,

VG & BM