cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

domingo, fevereiro 15, 2009

: ) pó Des-a-Tino : )


Abba - Dancing Queen
Enviado por ABBA

VG:) Olé!

3 comentários:

Sopa de Letras disse...

entao houve saida ........hummmmm

sombra e luz disse...

pó de quê?...
de pirilipimpim?!...;) para cima do tempo que passa, mas que afinal também volta... vai de roda, vai de roda... cada um procura o seu par... the dancing queen...;)

adoro as janelinhas do post anterior, simplesmente adoro!...
são perfeitas, isto é,transparentes!...

beijinho

Isabel Metello disse...

VG:)ó Sopa de Lêtas, houve, aindaq ue não a esperada, pois nosotras somos aficanizadas e pecisamos de abaná o capacete comme il faut...Ma foi funny, pois, ainda que houvesse pouca danza, houve baile :) (depois, racontamos...:)

Shadow and Light, the dancing queen tem um par de arrasá! As janelinhas são cute, no lo son? É que a Belita anda meio estanha, assim pó vêde azuldado, eu acho que ali anda coisa...E acho que é Algo Sublime, pois a cachopa só se ilumina se algo a despoleta pó Sol...:) E que Sol, Meu Cosmos Beatífico!!! Eu já lhe disse: ó Belita, a menina nasceu com o rabito virado pá Estela Mãe, credo! É que ela é tipo Kalimero, mas a ri, e como é uma gande totó, tem gandes potencialidades de se metê em gandes alhadas, mas o Cosmos desvia-a toujours, o que é sempe um must...Ela disse que só po causa disso vai ficá uma setimana de joelhos a agadecê...:) já não i a Fátima pelos cotovelos é uma sóte...