whose lollipops ? ©
(estes pode oferecê-los no Dia de S. Valentim, que não Loureiro (bragh!), ao seu half-face- ele gostará cetamente, pois são temáticos ainda que não fleumáticos (os fleumáticos não los podemos mostá pois a beata da Belita não deixa ohhhhhhhhh!!!... :)
VG: Sopa de Letras, que vislumbou a qui-atura macacóido-aloirada po detás de um sorriso infantil lleno de inocentzia ainda não pedida...clap, clap, clap! hip, hip, hurra!
(janela tvisiva laranja amarelo torrado con nuvenzinhas rosa shock pink rose pa mudá de inté do locutô :)
Sopa de Letras, como nosotras no lo queremos que le falte nada, aqui lhe oferecemos, com os cumpimentos da gerentzia deste blop os best lollipops e ob-jectos inspirados na estétipa lollipopiana que conseguimos na net, essa rede completamente inté da náutica llena de extaterrestes e afins que po aí pulula sem freio nem arreio, ente os quais nosotras todas ambas em uni-som...:) Como somos muy pós-pós-modeníssimas, em cima tão as regas mecantilistas da oféta...tamos a bincá!
4 comentários:
Ai muchas gracias !
VG: ) De nada, carissima, nosotras estamos aqui para servir usted y todos nuestros compañeros de lucha rosa...:)
olá...;)
eu nem palpites me atrevia a dar!...;)
mas depois de apreciar os prémios atribuidos à feliz contemplada do referido passatempo, queria reclamar ó menos uma alcagoitazinha envenenada que fosse...
fuerza amigos, camaradas compañeros de lucha! rosa...;) debuada a padão leopavo...
bacio...;)
VG:) Shadow and Light, as alcagoitas envenenadas são o pémio do blop da Barbie aficanizada sôbe aquela Majestatis que pedeu a peruca e a cabeza po causa da piolhada que o infestava em noites de lua cheia, nova e quato minguantem, isto seja, toujours...(bragh!)...nosotras qui somos muy chicas y como regalos solo oferecemos cositas como lollipops estétipos, audiovisualidade pós-modeníssima, vestuário e outos ob-jetos de brands chiquérrimos, os batidos do Senhô Páde (aquelas mixtelas magnificas..) e, po vezes, nos nossos melhores dias, a possibilidade do lv-target se evadi atavés dos nuestros pópios oculi , o que po si só es una experiencia terrifica (de terribilis mêmo...:)
Ma temos de anuí :) nosotras tamém fomos picadas pelo vírus de la revolución galopante rinocerontica aunque chiquérrima, pulvo hippy chic...
Abba Socas Holandesas Rojas, olé :)
Po falá nisso, sai que o Valentim Tauliteiro in-augurou a Feira Erro da ÓPtica? Ai, credo so nos los faltava essa baixaria!
Enviar um comentário