cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

terça-feira, fevereiro 10, 2009

:) amigos para siempre :)

(não podia deixar de escolher o Snoopy como leitmotiv icónico neste post, pois também os Peanuts são um dos marcos imagéticos da minha infantzia...:)




BM: ) ontem, tive (quase) todos os meus Amigos reunidos à mesma mesa e fiquei verdadeiramente encantada....Devo dizê-lo alto e bom som : ) MEUS QUERIDOS, OBRIGADA! Sem vocês, como diz o Tony Carreira, esse í-cone idol-atado neste pink spot hit e hot, como diria a Vaca Gallo, "eu sem vocês quem era eu sem vocês? uma eterna vagabunda à vossa espera; um Inverno sem sinais de Primavera"...São vosotros o meu porto de abrigo, o meu ninho, a Minha Luz...Têm sido vosotros o meu suporte matricial e patricial (um neologismo tão a propósito...)

São todos lindos...Sinto-me uma privilegiada por ter pessoas tão lindas na minha vida...

Vou, agora, agradecer, especialmente, ao Voz de Anjo, um dos í-cones vivants da minha Mini Me que estavam naquela mesa (a Mini Me tem a sorte de ter vários ídolos vivos), pois é quem me atura há mais tempo (tadito, e como atura, tem sido um verdadeiro mártir...:) obrigada, Meu Irmão, Deus fez-me conhecer-te e saber que há Almas verdadeiramente Iluminadas e que a Amizade é o verdadeiro Amor Sublime...Sniffff! BUáááááááááááááááááááááá!
Teremos sempre não Paris, mas....o nosso motorista, um homem pós-moderníssimo, viajadíssimo e cultíssimo (um homem que se projecta, verdadeiramente, para o futuro, renegando todo um pazzado histórico (e o que é o pazzado e os Champes Elisés (sic) frente à Futurama ou Futurália? Um mero pormenor que nos afasta das zonas mais vermelhas da existenz...olé! :)

Abba Socas Holandesas de nosotras ambas as duas em uni-som :)
BM e Vaca Gallo

Sem comentários: