cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

terça-feira, fevereiro 03, 2009

:) ad-ágios espétó-colarizados :)




VG: ) Ad-ágio espétó colarizado :) quando uma loira de vemâlho vestida guita munchianamente, quando o seu sapato complètement rouge entala a póta ou a sua bota leopadamente pintalgada pisa una tie isso é...TOP-POP-PULSE, o novo pefume da....Palma da Oliva, ciaro!

8 comentários:

sombra e luz disse...

Top-Pop-Pulse?..;)

Guitá é in.
O vemâlho, já se sabe, é guitante!
Logo, a Palma de Oliva tá de parabens, tá claro!...;)

Isabel Metello disse...

Shadow and Light, juro-lhe pelo Cosmos Beatíficus que esta saiu-nos de foma oraculizante, poi nem nosotras pecebemos...nós somos muy psicogáficas, questo spot é pluridimensonalis, emntonces, somos assi mensageiras de vedades que po aí pairam na atmosfera biocó(s)mica que nos acomete com os seus tanses ainda que a seco...ai, outa vez, viu? esta tamém não fomos nosotras, eyu digo-lhe, isto tá a ficá animado, tá!

E sai um batido eclesiástico qui pá mesa 5...:)

Olhe, mas o pefume é um hit- olhe é como megulhá naquelas ondas magníficas que nos lavam a alma e nos salgam o côpo sem nos entupi a glote...:) juro-lhe que este enunciadô foi outo que não nosotras, ainda que ´sejamos a slocutoras...:)

O melhó é desligámos, senão ainda se quia um localis de bilocationis que podia crashá todos os blops em conjunto...é mais ou menos como a qise atual mas um bocadinho mais fóte... :)

Abba Socas

sombra e luz disse...

ahahahahah!

não consigo parar de rir...
ahahahah...!

munchianamente especta-cu-colarizar, coloriando! é demais!
ahah...
grazie tanti!...;)

Isabel Metello disse...

Shadow and Light,

Tanti grazi!:) Nosotras tamém adorámos a loira aos guitos munchianamente, é poque, de veras, veritatis, uma loira, quando guita, é poque o apoca do lipse já vem aí- é que a tinta impede-as de pescutá com acuidade a realitatis- eu bem digo à Belita- é po isso que ela acha que tuttti il muondo é bonzinho, depois, tansfomam-se em urubus e ela palpita a tadita! Ma, pontos, cada qual com o seu karpa có(s)mico e nenhum com o dos outos, que isto só assim é que lá vai...
Abba Socas, nosotras, hodie, tamos mais virada pa Lá e as enegias recebidas tão sempe em inteferência, credo!, há que regularizá as fequências mêmo que sejam douta dimensionis...Sei lá, as mais fótes em FM, par example...o que acha, Shadow and Light? Fequenciazamos o Além ou não? :) contamos consigo...

sombra e luz disse...

ai meninas, podem contar!...;)

iremos além da taprobana! levadas nas ondas, média, curta e ultra frequenciais existenciais extra sensoriais e outras que tais...;)
patati patata...
e ora tá sair mais um batido eclesiástico qui pá mesa 5...:)

Ai Isabel, o que eu me rio consigo!...
Bem haja!...
Bora Lá!...;)

Sopa de Letras disse...

VG, tem la no bau um desafio á sua altura ......passe lá

Isabel Metello disse...

Shadow and Light, obigadíssima, nosotras tamém nos divetimos imenso, pois os diálogos com a menina enqriquecem-nos sempe de foma fantasmática! :)
Olhe, po falá nisso, tá na altura de mandámos vi mais um batido pá nuestra table, deesta vez com aquela makumba aficana l´s do mato da Belita que punha os pazientes a vê o Sol (azulado) a dá a volta à Lua (esvedeada)...:)

Ma, sabe lá, de cetêza que o Cosmos elegeu a BM como pessonagem de alguma BD hila-riante...é que a cachopa pazza po cada uma...eu digo-lhe- a moçoila tá-me a saí mais pós-modeníssima que me, myself and I- o cosmos dela tá a sofê tansmutações radicalis, radicale, tá cada vez mais relativista e já vê estêlas em cada lanténa de campismo, Sóis em cada candeeiro municiplais, municipale, geizers na toneira do chuveiro...é de pati! E, olhe, tamos, again, no período azulis- tamos cada vez mais picassianas, ainda que a óba de áte diga que é vêde...alguém tem de tá daltónico nesta história, credo! pois é azul ou é vêde...qué-se dizê não se queda bem perante a intelligentzia atística e esoesférica integalóatica poclamámos, polifónica, ainda que unilateralmente, que tamos num período azul esvedeado ou vêde azulado...não queda bem!
Olhe,a Belita diz que nem é uma coisa nem é outa- é dourado! Tá tudo pazzado!
passando a janela tvisiva comática, temos, tamém, outa news- já lhe dissemos que a Barbie aficanizada tá na política? Bem, é de pati, ahora é que vamos tê uma loira a fazê discussos de 7 horas seguidas, sem papel de supóte, como o Pincel de Tuba Uba Uba! Eu digo-lhe- é a tal técnica da TIDe pelo cansaço- depois de uma aula dela ou discusso, toda a gente vota nela, suplicando, po misericódia, um segundo de silêncio no sacossanto recanto do seu lá (Sinhozinho Malta dixit et non desdixit!...)

Abba Socas (não vote na loira, senão ainda pinta o Palamento de rosa pink shock debuado a leopavo e exige que os deputados vão todos de camisa de surf e havaianas p´arena...:)

Isabel Metello disse...

Sopa de Lêtas,

qui vamos nosotras ao des-afio...olé! :)