Um jacaré de papo amarelo numa manif reptilínea pa que não o aborreçam enquanto olha pá água estagnada, sem se atevê a megulhá!
VG: Belita, eu sei que a menina já se deitou e eu já tou a domi (eu já tinha dito isto?), ma o PicaMarreta is back in action: agora, compara-nos àquelas supé-tias que foram acampá e que encontaram um saco-cama La Poste no post cracodilo doido. Ó Belita, e olhe que ele tá na onda daquela acusação que o troll virado pá obscenidade explícita nos fez, pois acusa-a subreptilmente de tá mais gôda que uma hipó da pótuma e a mim diretamente de tá mais pa lá do que pa cá. Ó Pica-Pica, Vossa Selência não sabe que tomara muito jacaré elegê-nos como ração? É que nós ambas as duas somos uma especialidade exótica que só se enconta nos melhores restaurantes! Mas como todos os patos raros, somos quase inacessíveis ao comum dos motais! Daí não acampámos, apesá de sêmos muito afoitas à natureza, não só poque odiamos sacos-cama, nem que sejam da La Poste, como abo-minamos reptéis e pncipalmente reptil-sonsilíneas!
whose flowerly aligator? ©
Uma repto-sonsilínea a fazê-se de flô, pa podê atacá no seu esplendô!
By the way, ó Pica-Pica, cheira-me que Vossa Selência, tamém, não apeciou o nosso lado reacionário e os nossos posts anti-vemelhísticos e, agora, à semelhança do que os pazzados dos ante-pazzados da Belita faziam aos quistãos resistentes, qué-nos mandá não aos leões (que já escasseiam no mecádo globalizante), mas aos cocodilos (que tão tão massificados que até nos esgotos americanos aparecem!, credo!)- oooohhhh- tamos a pedê os nossos amicíssimos po esta nossa faceta completely out of fashion! Que o Cosmos nos Agacie com o Seu Beneplácito, pois nós ainda vamos mai longe: têmos de reconhecê que assinamos po baixo de duas afimações Sal e Azarentas (saravá!):
(a) ogulhosamente, ainda que laquimosamente, sós....
(b) pá argóla e em fôça (m~emo que dêm argolada!!!!)...
É que nós somos do conta: nos filmes dos cowboys éramos sempe pelos índios; quando os nazis invadiram a Fança, nós petencemos à la Resistance (daí repetimos sempe o lema da nossa chefa: "lissen verry carrefally I shall say dis only ance"); quando os soviestétipos como o Está na Linha e seus acólitos como o Mao como as Cobassssssssss se dedicavam a apagá das fotos os seus inimicíssimos, nós pedíamos a sua peruca; quando o Sal e Azá e a TIDE amafanhavam os lusos e tansos, nós távamos do outo lado da mágem a guitá pela "libedáde ou sóte"; quando os revolucionários cavistas fizeram a tal pocissão sacalizada, nós passámos pó lado dos reacionários; maintenant, tamos um pouco difusas, pois, hoje, face ao hibidismo a que se assiste, já não há revolucionário nem reacionário con tu dente que se peste a uma boa caturrice! Oh, pá, tamos entediadas! Só mêmo nestes dias canonizados é que podemos fazê alguma ficção (de ficcioná e não de ficcionalizá!)...É que se há coisa que abominamos são histórias da carochinha e, ainda po cima, mal cortadas e contadas...Oh, pá, não dá- aquela coisa do João Ratão caí no caldeirão...será que não foi suicídio poque era gay e não supotava a ideia de casá com a horrorosa da Carochinha?
Agora, só temos o Jorginho Abusto, a Hilária Clintóris, o Ó Lama no Barak, o Hugonote Chavascal, o Pincel de Turba Uba Uba, o David e a Vi a Tory com o Beca-me, a Opêtazinha dos Cantos, a Infeliz Mente, a Gina Loló e Fígida, ah, não- Totó e Fingida- pa embirrá com...ó pá, ao que tamos reduzidas...Felizmente, que há figuras históricas já Lá e outas, infelizmente, ainda cá, que são poços caricaturais inesgotáveis, como o Está na Linha, o Mau como as Cobasssssssss, o Rosa Porquinho e o Ó Pêlo Raiva do Atalho...Pessonagens deste calibe só mêmo nesta roulotte à beira-má acampada ou em paragens endomóficas similares!
A Belita em fóma reptilínea
Sem comentários:
Enviar um comentário