VG: Bem, meus calos (aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, que eu não me pedoo!), meus caros leitoro-visores- target, e, como num mundo globalizado, um descuido do lado luso e tanso tem um efeito devastadô não nos antípodas ma em Tuba Uba Uba, o palaíso pedido de Pincel, aqui divulgamos em plimeila (aiiiiiiiiiiiiiiiiiii, que eu autoflagelo-me com um cavalo-marinho!) demão que o hermanito do dito cujo acaba de legalizá os telélés nessa ilha que faz páte do imaginário rubo de cada um de nosotos. É uma pena é não terem legalizado a ToTa-Tola, oh, pá, é uma bebida tão estétipa! Não se faz, pá! Sabiam que nos tempos em que a Tota-Tola era poibida pelo Sal e Azá cá na Metópole, lá nas terras aficanizantes da Belita e do Julito Massapães toda a gente se podia enfascá na essência capitolata? Olha, tão a vê? O Sal e Azá afinal tem muitas coisas em comum com o Pincel, começando pelos instintos capitalicidas! Ele há cada ironia histórica!
Ai, que já não me tenho em mim, mas votando aos telélés, os cubanos nem sabem o que lhes pode acontecê! Já os tou a ouvi: "Non non ha sido jo, fue mi apendix tecno do lógico!"
Ah, e não nos esqueçamos- sabiam que são os povos mais sub-desenvolvidos que se apegam mais aos telemobilis, telemobiles? A sério- acho que até há um estudo, do qual não me lembo do título nem do autô (tou a assumi na plenitude a minha veia luso e tansa), que co relaciona uma cicunstância e outa. Bem, que hit e hot, que spleen e spot!
2 comentários:
é o efeito borboleta... o efeito de correlação referido e o efeito luso tanso própriamente dito... reunidos dá um resultado imprevisível, isto é só o começo... pergunto-me o que ainda estará para vir...
VG e Belita em uni-som: Uiiiiiiiiiiiii....................Nem imagina o que p´aí vem- se até os japo né nos elegem como objeto de estudo e como catapulta inventiva, imagine o destino desta nação....tamos feitos não ao bife, mas ao sushi!
Abaçocas,
VG e BM em uni-som again
Enviar um comentário