cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

domingo, fevereiro 27, 2011

:) moral da história :) o tempo não está para (con) tendas :)



...Gaddafi (ver plurinominalizações da Criatura Desértica aqui :) As 32 grafias de um ditador :), inimigo, os ventos não estão contigo...joga pelo seguro e faz como os outros ditadores e genocidas (mas que é feito dos Julgamentos de Nuremberg ou do Tribunal de Haia? ah, está bem, todos são genocidas, mas uns são mais genocidas do que outros! :) - aceita um exílio de luxo (fala com o Hugo, que ele providencia-o - arranjar-te-á umas tendas catitas com parabólicas e bem recauchutadas... :), pois, como mártir, não vais ter saída...nem as camelas te valem e já nenhuma delas é imaculada (as areias do deserto são muito erosivas...:)

PP:) foi pena, camarada Gadaffi, quando montaste a tenda em Carcavelos não devias ter deixado de ir visitar a feira homónima, pois, apesar de, hoje, já estar um pouco descaracterizada (vê lá tu que estes vendidos ao capital capitalista (esta versão pleunasmática é muito na onda da da "contradição antagónica" do camarrrada Marrrcelino dos Santos- no fundo, o vocabulárrio marxista gosta de repetições pois rimam com matraqueagem :) a desviaram para a Quinta dos Ingleses e já se perderam as peixeiradas bem típicas que lá se assistiam sem se pagar bilhete ou os slogans promocionais: "pague 3 leve 2" :))) há lá tantas tendas de nómadas bem situacionados!

Sem comentários: