cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sábado, fevereiro 26, 2011

:) há muito tempo que não me ria assim :)


...há dias que começam mal e acabam bem...e lá fui eu ver a peça “Toda a gente sabe que toda a gente sabe”, em cena no Auditório Eunice Muñoz pelo Centro de Artes Dramáticas de Oeiras, com argumento de Maria Camen Barbosa e Miguel Falabella e cujo elenco inclui nomes como Manuela Maria, Teresa Guilherme e Heitor Lourenço....adorei! recomenda-se!
...a peça estará em cena até 27 de Março...não percam! dão umas boas gargalhadas visualizando um espectáculo de qualidade! ...nunca pensei que Teresa Guilherme fosse tão boa actriz, mas o facto é que é brilhante! ...quanto a Manuela Maria já toda a gente sabe a Senhora que é e a sua personagem lembra-me aquele tipo de figura mitológica cuja aparente loucura revela uma lucidez desconcertante...encheram o palco e o auditório estava a abarrotar!
...e estaria a ser injusta se não mencionasse o resto do elenco como tb fantástico!

Sem comentários: