cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

segunda-feira, fevereiro 07, 2011

:) do julgamento :)





...Vertebrae , a project by Molly Epstein of Temple University…

"Se queremos julgar, viremos os olhos para a parte de dentro"

....a meu ver, há situações na vida que demonstram que ou se tem coluna vertebral ou não, não há meio termo...há dimensões que, a meu ver, se revelam como absolutas, ainda que a idade me faça relativizar, cada vez mais, a existência e aquilo a que assisto, por vezes, incrédula...como diz o lema daquele grupo do Facebook :) "quanto mais conheço a humanidade" (???) mais gosto dos animais..."interessante, porque este último vocábulo provém do étimo latino anima, tb raiz da palavra alma...ora, se pensar bem, creio que muitos mais animais a detêm do que humanos que por aí se pavoneiam como grandes senhores e senhoras e, por detrás do palco, os bastidores não se revelam lá muito limpos...é o que dá ser-se no palco quase o oposto do que se é nos bastidores...uns espelhitos bem grandes era o que muitos mais necessitavam, mas, enfim, deixai-os nas suas quimeras alucinatórias, pode ser que um dia se faça luz....
...entretanto, podem ir comprando uns adereços artificiais evocativos da coluna vertebral que lhes falta em essência...Meu Cosmos, que pachorra!


whose spinal necklace and bracelet ©?



Sem comentários: