cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quarta-feira, janeiro 05, 2011

:) stop smoking legendary advice :)



...apesar deste vídeo estar cheio de fumo, adoro a música dos Legendary Tiger Man :)...e deixei eu de fumar 2 vezes (fumei durante 13 anos; depois parei durante 9 e, o ano passado, talvez por ser o annus horribilis que foi, fumei 6 meses...ai, credo!, mas como fui capaz? :))) eu não estava bem!:)...é simplesmente um pavor! bragh! (como dizem na Cuore, aquela revista super-hiper-mega funny- a sério- é divertida, lembra-me um pouco BD com famosos nos seus piores momentitos :)))...são maldadezitas inofensivas que têm piada...antes essas, credo, que o que por aí abunda são maléficos (ai, eu que entrei tão positiva no ano de 2011 e, hoje, estou cosi...che fare? niente, apenas bijutaria e working in progress :)))

Sem comentários: