cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

segunda-feira, janeiro 03, 2011

:) back to recycled handycraft :)


...e, pronto, lá voltei eu a criar os meus próprios acessórios, o que é bóptimo sinal, pois só me lanço à obra quando sinto que a criatividade voltou a aflorar, para além de que este hobby ajuda-me a getting focused...partilho os esboços das primeiras peças convosco...descobri, no outro dia, uma mala plena de materiais que guardo há anos para criar peças de bijutaria (faço a bijutaria que uso há mais de 20 anos...ooops! isto não era para se dizer :)...misturo porta-chaves que me saíram em revistas a outros que comprei e adoro e me lembram algumas viagens, tiro daqui, ponho dali...alguns ainda precisam de retoques, mas a base está delineada (interessante, pois muitos dos anteriores eram feitos, essencialmente, à base de missangas e botões - fiz o primeiro colar com botões há precisamente 21 anos :)...bem, vou começar e tentar acabar um com uma fita azul linda que envolvia um presente tb lindo, oferecido por uma pessoa tb linda...
...aqui está ele :)


isabel metello ©

...outro (as peças azuis são de dois cintos mangualdenses, as botitas texanas são de duas pulseiras lisbonenses :)


...como ainda há mais fita azul lindérrima, ainda penso fazer mais um...vamos lá ver se desenterro (salvo seja! :) do baú peças que me inspirem (confesso - este colar, hoje, foi terapêutico...ufa! que dia mais down! :(

Sem comentários: