cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quarta-feira, janeiro 05, 2011

:) in.congruências :)


...o mood mantém-se desde ontem (mas, logo logo passa :) e, para vos ser franca, é nestes momentitos que desejava um cigarrito, mas não posso - fiz Uma Promessa - aliás, foi A Promessa que me fez rejeitar o tabaco (sentia-me tão mal em estar sempre a quebrá-la que o meu corpo começou mesmo a rejeitar a substância tabágica, o que foi bóptimo pois deixei de fumar 4 meses antes de engravidar:)...mas, digo-vos, por vezes, ainda consigo perceber e até aspirar ao prazer de fumar um cigarrito depois do almoço ou ao lanche, depois de um galão ou mesmo à noite, depois de jantar, numa varanda que foi a dos meus sonhos...a minha Filha e os meus Pais, já para não falar da Entidade Suprema À Qual prometi a abstinência tabágica, Estrafegar-me-iam (e com razão! :), mas que bem me saberia, agora, umas in.congruentes baforadas! :))...apre!

PP :) e não é que, hoje, dia 7, fumei um numa esplanada? ...prometo que é o último do resto da minha vida, mas soube-me tão bem!...por estranho que pareça, naquele momento, olhei para o céu e passou uma gaivota e não estava à beira-mar :))...acho que foi só mais um pontapé de saída para o Retorno ao meu almost lost Main Track...


Sem comentários: