cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quarta-feira, setembro 23, 2009

:) self-centred state of mind :) from bottom up :)






BM: ) ...while lying my feathers on the ground I just couldn´t help to notice that my soul is getting fed up with inhumane stains, while my feet often lead me towards a third perspective...Things must be what they must while we must be where we belong...NB:) I´ll fly till I die!

...quando pousei as minhas penas no chão não pude deixar de notar que a minha alma está, cada vez mais, farta das nódoas desumanas, enquanto os meus pés me conduzem, frequentemente, a uma terceira perspectiva...As coisas devem ser como são, enquanto nós temos de estar onde pertencemos...NB:) voarei até morrer!








Sem comentários: