cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sexta-feira, setembro 25, 2009

:) convite pa uma fiesta monáquica :)

VG:) recebemos, dos nuestros amicíssimos do lado monáquico da existenz (non olvidare que a Belita é monaquicíssima, ainda que tenha uma veia republicaníssima da páte do Avô Mateno.

(janela tvisiva amarelo pedição con papagaios soltos vêde iluminação :)

ó Belita, po falá nisso, a menina tá dento dos parâmetos daquellas situaciones que dão muito jeito, tipo quellos casais em que um é do PS e o outo do PSD- cosi., tão siempre et toujours na ribt-alta qué vençam uns ou outos :) Já a tou a ouvi (à menina, Belita:) ai, hodie, tou mais virada pó lado Royalness da existenz; ai, mas, domani, vou atual-alisá (la consonante suda falls...:) o meu lado Revolucion Française...

E, po falá no touro quente (slavum seja!)


,

sabia a meniníssima que o avô do Gacia Pereira, esse defensô dos pobes e opimidos que não têm um yatch na marina, foi o último Ministo das Finanças do Govêno Republicano, avant o Sal e Azá? Talvez po isso tenham pedido de joelhos ao Senhô das Botas pa segurá um cofe complète et totalement desfalcado e depenado po devaneios subtis :) uuups! lá tou eu a vebalizá o intedito!

Alors, mes enfants de la patrie, le jour de gloire est arrivé :)

"FESTA AZUL E BRANCA

Os Conjurados XXI, juntamente com a Causa Real e a Real Associação de Lisboa, tem o prazer de convidar todos os Portugueses a participarem na maior festa alguma vez organizada em pleno Rio Tejo.

Data: Dia 4 de Outubro (Domingo)

Embarque às 22,00h no Cais de Belém

Entrada: 20 coroas* – 2 bebidas e cocktail de boas vindas

Veste informal, de azul e branco, embarca connosco no São Jorge e diverte-se pela noite fora!

Inscreva-se aqui: http://www.reallisboa.pt/ral/2009/09/grande-festa-azul-e-branca/

Sítio

www.centenariodarepublica.org

Blogue

http://centenario-republica.blogspot.com/ "

Sem comentários: