cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quarta-feira, setembro 09, 2009

:) execício megalo- egocêntico- auto-sentado :) descuba as difenças pocurando as semelhanças :)


VG:) este poste foi a rinocerôntica da Belita que me mandou efetivá e eu como jonalista mainstream obedeci, que é pó que fui talhada (slavum seja! que talhos pa mim, só os beige e tarianos, isto seja, os que se anullam a si pópios que mêmos :)...se obedecê mais do que 100 vezes no año e dobá a coluna mais umas tantas, algumas dellas até ao chão, ganho o Polvo Dourado, que é um pémio cobiçadíssimo num meio em que não bebem o sangue uns aos outos po um cálice do vinho do Puerto poque já têm o papo lleno doutas comezainas que enfadam nas comitivas (ai! que lá me fugiu de nuevo la lengua, mas é que já bebi um pouquito e como diz o outo in vino veritas...:), pero en Portugal, qual é a área em que não se matam uns aos outos pelos seus pequeninos egos despe ópticos, qual é a área qual é ella em que tabalho de equipa não significa luta umbilical? muuuuuu...
Ma o que pensam vosotros? Nosotros só seguimos o exemplum de todos quellos , muy chicos, se tonaram famosérrimos nos USA e ABUSA a lambê os sapatos de veniz ao J.F. Kennedy...que gente tão poguessista, somos, de fato e gavata, a nata da lata!

Sem comentários: