cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quarta-feira, setembro 09, 2009

:) ameaças ex-im-plodentes :) BUUUU (MMMM)!!! :)

VG:) ó Belita, acabram, ai!, acabam, de telefoná p´aqui pá redação a dizê-nos que con que, po causa dos nuestros postes inseridos no conceito shock pink debuados a leopavo rinocerôntico ( from bottom up :) execício megalo- egocêntico- auto-sentado :) descuba as difenças pocurando as semelhanças :) :) puzz(led) :) quando a negritude dos bastidores se ilumina :) acordai, Portugal :)
:) o nuestro PM faz hodie su cumpleaños :) qui restan nuestros regalitos :) from bottom up :)
:) coincidentzias es que no las hay :) em solo luso y tanso o Hercule Poid no Nose descobiria o culpado em 2 segundos :), tamos em vias de nos fazerem desaparecê de foma ex ou im-plosiva, con las réstias do foguetório de São Ma Merde Siempre en Fiesta! A pópia Gigi que anda, toujours, escaldante e ofegante com a palava poibida que não a dos Códigos (pi.......:) siempre na mente, anda numa azáfama pa juntá os cromos que não tem repetidos, pa mostá que tem a cadeneta mais completa que a nossa...
Olhe a menina que je suis pós-modeníssima e não dou as potuberâncias cóneas ao manifesto...quadrilhá sôbe o jet-prêt-a-porter e paixões escaldantes da canícula, pulvo, verão (a stationis do año, non o v. vê no futuro :), tutto bene, va bene cosi, ahora, metê-me com tub-sub-varões, mêmo que na diagonal, nem pensá! Uma jonalista lusa y tansa que se pese, hodie, dedica-se mais ao fait divers espetó.colarizante, no máximo dos máximos, finge tá a cutucá quando, de veras, veritatis, tá mêmo a bajulá... Cosi, o Polvo de Ouro tá garantido...

BM:) olhe, já estou como o outro senhor :) deixem-nos trabalhar que, qui, somos como a nossa Patrona Máxima :) a Vera Lagoa- qui, não há trepadeiras nem nenúfares, somente embondeiros! Apre! Ai, Eça, querido Eça!, se já reencarnaste e tiveste a infelicidade de voltar a terras lusas y sempre tansas (que karpa, ai!, karma, seria preferível ires para a tua querida Cuba, mesmo com o Pincel em banho maria de clorofórmio revitalizante...!:) deves estar toujours a ter déjà vus! Que sina, que seca!, parece aqueles canais que passam o mesmo filme para aí 109 vezes numa semana...Jasusa! Como ab-omino a cobardia intelectual e a sem-vergonhice metida a dignidade de soca de varina!


DP (Demónio da Pasmânia:) eu já avisei- há que ter prudência, mesmo eu, que sou complètement et structuralement à la sinistra, distingo a terrível e ab-ominável censura de l´Ancien Regime do bom senso da do atual...As coisas evoluem, há coisas que não se dizem, todos nosotros que éramos uns broncos de uns putos super-rebeldes e ingénuos na Abrilada, ahora, somos gentlemen très chics (até vamos à tourada e tudo! :) e de bem com a santa vida que levamos...para quê transmitir uma má imagem de marca de Portugal, levantando o tapete e vendo o cotão, se podemos ir todos para os green courts do Allgarve e desfrutar do que resta do Verão? Vá meninas, portugalizem-se! Vamos todos criar um talk show para falarmos tutti insieme de coisas interessantes e deveras relevantes para a elevação de Portugal como :) será que o jornalismo tem um género? de que género falamos? será que esse género não limita o género do género de que falamos?



VG:) Demónio, depois do que o menino acabou de vebalizá, eu pópia que mêma adiro à rinocerontagem da Belita e guito :) revolución shock pink debuada a padão leopavo, conta o esquadão beige amádo em rouge, hasta la muerte (nota de roda o pé :) muerte muerte pós.modeníssima, como é de se calculá:) muerte das cutículas motas après um peeling e um lifting; muerte dos calos après a pedicure, et caetera...enfin, tutto mucho light e sempe a boiá (odeio megulhos e apneias! :)

Sem comentários: