cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

segunda-feira, setembro 07, 2009

:) puzz(led) :) quando a negritude dos bastidores se ilumina :) acordai, Portugal :)


Vide : : : as aparências não iludem na comunicação social portuguesa : :

+
http://www.tsf.pt/paginainicial/AudioeVideo.aspx?content_id=1352854

+ http://www.portugaldigital.com.br/noticia.kmf?cod=8870715&canal=159

+ http://paulocarvalhoeducacao.wordpress.com/2008/03/09/carta-aberta-ao-sr-emidio-rangel/

+ http://miguel7.blogs.sapo.pt/29120.html

+ http://www.dragteam.info/forum/nacional-noticias/82221-jose-alberto-carvalho-vs-moura-guedes.html

+ http://dn.sapo.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=1353667&seccao=Media

+ http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1307019

+ http://tsf.sapo.pt/paginainicial/interior.aspx?content_id=914259

+ http://dn.sapo.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=1249480&seccao=Media


+ http://dn.sapo.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=1353244&seccao=Media



música ambiente :) http://letras.terra.com.br/tara-perdida/229647/





VG:) eu juro pela meu santo Catão de Quédito Diamond que nada tive a vê con tudo isto, que eu sou uma jonalista sensacionalisto-espétó.colarizante, pós-modeníssima, respeito o código di-onça-da-lógico da minha classe pimária e ad-miro todos quellos que obedecem a tudo que vié de cima e de tás, dos bastidores, e fazem entevistas mais parecidas com tempos de antena e outdoors panegíricos do que com jonalismo à séria. Talvez po isso sejam uns heróis nesto país que reedita, tous les saints jours, quello que anda, há décadas, a negá desb-avidamente. Apre!, hipoquisia e cara de pau seco tem limites! (ai!, esta saiu-me e nem sei como, pois tinha a indicação de cima, da penthouse noire mais popiamente, pa não poferi tais expessões ni pensamientos sub-vessivos, que uma jonalista pós-modeníssima que se pese (de pesá mêmo :) não des-obedece aos ditames supa-acima vebalizados expessamente ou em código da morsa e ainda ac-usa os outos colegas que têm o des-caramento de questioná a auctoritas de ovelhas nêgas. Apre! esta minha língua!

E, como talis, só me dedico a difundi a supefície e jamé a pofundidade (ab-omino as águas pofundas, dão-me cães-bias e fico zonza :) isto é tudo da responsabilitatis da Belita Anjo de Martello que anda, toujours, com a mania de querê pescutá as causas pofundas- diz ella que os bastidores são muito mais reveladores que o palco, que, não raro, diferem de la nuit pour le jour... Eu já a avisei que, nesto cantito à beira-má anestesiado, não convém mexê muito em águas tuvas, pero ela no me entiende...caramba, carambita, carambola!



Nova pessonagem neste blop :) Grito Subversivo-Im-Ex-plodente (GSIEP):) Fora com a tirania, com as ditaduras camufladas, com os capachos formatados em heróis de vinil!
Virilidade de Portugal, levantai-vos (slavum seja!, que isto não é o pogama da Dra Due :), já que estais tão adormecida, tomai qualquer coisa para vos tornar menos eufeminizada que não sejam só comprimidos, a cochichar, por detrás, o que tendes medo de verbalizar na fente, qual gente grande e com la coluna hirta e firme como una barrita del hierro (bruxus Alexandino dixit et non desdixit yet!:), oralizai a vossa têmpera perdida nas brumas com D. Sebastião, que dizia Camões era mas para lá do que para cá, como talis, não convinha muito o sector masculino da população se perder com ello, mais enfin..., Mes enfants de la patrie, acordem, deixem os anal-gésicos, os anestesiantes, os anti-micóticos, os anti-depressivos e assumi a virilidade de Vim um Rato, pulvo, Viriato! Vamos Transformar Portugal numa aldeia do Astérix e lutar contra o jugo romano com a ajuda da poção mágica- a consciência e não a cerveja ou mesmo o ecstasy!


Sem comentários: