cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quinta-feira, julho 10, 2008

What Flower Are You? : : Que flor és tu?



BM: Hoje, após uma conversa bem esclarecedora, fiquei curiosa sobre que flor poder-me-á ser associada. Aqui fica o teste:

"You Are An Iris
You are a unique person who seeks out novelty in life.
An inspiration seeker, you often have to change scenery to recharge.
You don't deal well with structure or rules.
You need to do it your own way.
Your ideal relationships are free and flowing.
No one can tie you down."

VG: Ai, que bem, só lhe digo: que linda iris a menina me saiu. Não era a outa que dizia que as flores mucham na sua casa?

BM: Ai, quiduxa, o que a pessoa tem de aturá, santa ignorância, então o ácido cítrico em pessoa armado em sacerdotiza fast-food, a dizer a uma africana que foi criada no mato tal coisa? Credo, que falta de chá! Eu acho que nós devíamos abrir uma loja de chás para criaturas tão negativas como esta, credo, a sombra está-lhes estampada na facies e ainda dizem que acordam todas as manhãs viradas para o sol. Credo, que falta de tudo, dio mio! Esta lembrou-me a alegoria da caverna, quando os agrilhoados confundiam as sombras com a estrela que nos ilumina.

VG: Nem mais, a qui-atura tá a pecisá de um escaldão em pleno Agosto, só assim diminui os taços da noite no olhá, na expessão e no compotamento. Ah, e de vê menos Harry Pottés, Buxas de East Quick e livos da Maga Pato da Lógica.

(janela tvisiva roxo jaracandá com bolinhas vêdes saracuti:)

Ó sombazinha declarada, po favô, não queira ensiná a missa ao cura, olhe que a nossa varinha de condão é muito poderosíssima- compámo-la à fada Madinha- não a do Shlep, mas a da Cindy Amarela.

5 comentários:

Henrik disse...

Não me digas que sou uma Íris....eu que achava que tinha tantos espinhos (autoinfligidos)...

sombra e luz disse...

Ai meninas!... santa virgem maria santíssima valei-nos!...;)

Preciso acreditar na força das nossas rodas pedaleiras...;) e dou mais um impulso giratório... gerador... na escura vastidão do espaço... duma luz qualquer que nos faça avançar... sempre avançar... e na boa direcção!... no nosso rumo... que é o de nos libertarmos da força gravítica da nossa pequenez... e ficarmos disponíneis para a imensa beleza do cosmos... contemplando nele a face do seu criador...

Pela minha parte esclareço que tenho verdadeiro apreço, estima, e consideração por vosotras, absolutamente... e decididamente...;)

Aproveito-me é das vossas protuberancias rinoceronticas africanizantes, e da vossa super-hyper-trendy fashion way of life...;) para me aliviar das minhas tantas tensões interiores...
Fraqueza minha, desculpem-me...

Ai, percebi tudo mal!!...;)
Ai, não era nada disto?...
Ohh, deixem lá, desculpem à mesma...

Beijinhos meninas...
portem-se bem...;)

Faroleiro disse...

que flor sou eu? lol
uma erva daninha sem duvida alguma! ou entao uam roseira velha com uns espinhso daqueles bem grandes e secos que ficam cravados na carne!
;)

Isabel Metello disse...

Pesooalis,

Desculpem a nossa evasão da mossa pópia maison- acontece aos melhores e aos piores tamém...
henrik, tamém eu fiquei supeendida que a Belita fosse uma Íris- eu diria que ela seria mais uma buganvília, mas, enfim, a cachopa diz que peencheu comme il faut o questionário (by the way, pelo caminho que não curvo, já postámos o link- ora, descuba lá qual a flô que lhe calhou, s´il vous plaît)...
El conton nojn engaña...

Shadow and Light, tamos nessa tamém, obigadíssimas, a SL já faz páte da nossa movília espiritualizante. Toujours en face, como dizem os fancófofos e se fô com os máxuimos ligados num maravilhoso dia de soleil, tanto melhó...A Luz espera-nos e Confota-nos, toujours...

Ai, Meus Cosmos, Faroleiro, não me diga que o quiduxo tá a copiá o Sara-me o mago- diz-se que dizem que o nome da qui-atura vemelhística quê dizê eva daninha- será rumor, será boato? Rumor não é cetramente e boato não bate assim...

Abaçocas,

Bevemente, voltaremos a sê regulares (savum seja!) na nossa diguessão humórística- as movílias da Belita contrinuam a ´dá-lhe cabo da tête, po Totótis!

Isabel Metello disse...

pedoem-nos os erros gáficos, tamos heterogáficas po causa dos músculos entopecidos- as movílias aficanizantes pesam toneladas...olhem, se fôssemos comecializantes até podíamos, maintenant, quiá um estilo mui opersonal- o estilo heterogáfico aficano-mobilizante. Que must, Meu Cosmos Benedictus!