cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quarta-feira, julho 02, 2008

O casal Crispeida: : quando os rabos invadem as manchetes lusas e tansas : : Vaca Galo RSE ™questiona Sua Leviandade Entefálica


VG: Alguém me pode dizê se algum dia viu mais rabos po meto quadádo nas man-sheets da press luso e tansa do que, agora, que a espanhola Nepeida destonou a sua con-terrânea Mexe no heart do Quis o Tiano de Falda? É que já não se pode, cada capa e lá tão os dois a mostá os respetivos! Que enjoo, credo, é que não há pachorra pa tanto rabo à mosta! Não haverá outas não-nu-tícias que aladeá? Que falta de imaginatio, imaginationis, credo, eu cá acho que esta é a pova povada que a natio, nationis lusa e tansa ainda não ultapassou a fase anal foidiana!

Socooooooorrrooooooo, tirem-me deste filme, ponham-me num do Manuel de Oiveira ao ralenti ou mêmo num do João Césá Montadeiro, aquele da Banca de Beige em que o Juanito se desfaz em dom e talento cinematogáfico, tendo recebido um subsídio bem chorudo pa nos pô a visioná um buraco nêgo...
(janela tvisiva guená periquito com plumas laranja guaraná pa mudá de inté do locutô:)
(em direto, ao vivo e a cores com o blop Lá Vai Lama SDPE:)
Ó Sua Leviandade Algorítima Lá Vai Lama, o que me diz desta tendência trendy analo-foidiana luso e tansa?

Sem comentários: