Pedro Nunes e Maria José Ribeiro de Carvalho, os cantores principais do Vox Angelis, entre outros músicos, Palácio Foz
VG: Ó Belita, o Voz de Anjo é mêmo um empeendedô: não contente po sê um ótimo (a consonante suda falls) aluno de Licenciatura e Mestado, e de sê o Diretô de um pojeto musical de sucesso aquém e além fonteiras, agora, deu-lhe pa acabá o Cusso Superiô de Música! E acabou-o com vários 19 na pauta, p´além dos 17 e 18!
Viva, os seus amigos, Belita, não bincam em seviço- será que tomam Pet Bull? Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...ou serão os batidos de Sua Eminência?
BM: Eu cá acho que é fibra mesmo, não precisamos de artifícios, a genica está-nos no sangue e na atitude, todos nós temos um lema composto por três premissas basilares: dos fracos não reza a História; os verdadeiros vencedores são os que caem e se levantam e que aproveitam as quedas para aprender e não para se lamentar; e há princípios de que não abdicamos, um dos quais a nobreza de carácter, um profundo sentido de Amizade e a verticalidade como posição matricial. Talvez seja essa a chave para não deixarmos que nem as tempestades nem a mediocridade nos afastem do Caminho que traçámos...Audaces fortuna juvat!
VG: Bem, meus caros lv-target, só vos digo, cuidado com esta Bigada Banca, pois eles não só não bincam em seviço como viram leopavos perante os maldoso-compulsivos, tendo uma paciência de sínicos (a sério- eles são capazes de segui uma mosca com o olhá durante horas, sem fechá as pálpebas e apanhá-la com pauzinhos como aquele velhinho do Cara da Té, Kid?...)
Bem, mas viva a Amizade, os vedadeiros Amigos conhecem-se na tempestas, tempestatis e pemanecem forever in our hearts and lives! As ratazanas, essas, as ondas engolem-nas...O Reino dos Mares como o dos Céus não Supota Impurezas Impuras...
Sem comentários:
Enviar um comentário