cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quarta-feira, agosto 31, 2011

:) memórias dos mergulhos regeneradores :)

...acrescentem umas calorias à figura, que eu sou sempre au contraire- normalmente, no Inverno, estou mais magra, no Verão, quase que rebolo- bolotas para os chocolates e para os nesquikezinhos tipo mousse!!! (bem, confesso que houve muitos Verões que estive comme il faut, mas enfim...:)...lá vou eu recomeçar a dieta pré-outonal...

PP :) às Mães- evitem comprar essas moussezinhas de chocolate da Nesquik, que aquilo é uma bomba calórica...bastam duas embalagenzinhas e ficamos como veras hipopótamas...olha, por falar nisso, mesmo assim balofa como tudo (até pensei, numa noite, vestir uns calções negros com saltos altos da mesma cor para ir dançar, mas o que vi no espelho quase me fez ter um ataque apoplético...lá fui eu com as sandaliazitas e de vestidinho para esconder os pneuzitos...bem, mas reconheço- gostei tanto de voltar a dançar em Família, que tirei as sandálias e foi mesmo descalça- africana que é africana dança descalça :):):)...dizia eu, mesmo assim tal e qual uma hipopótama, ainda consegui lançar-me via liana numa cachoeira, como dizem os nossos irmãos,  sem provocar um tsunami, matando saudades de Metrambique terra amada...é que por lá pela cascata andava tb uma cobra de água...um must! só faltava mesmo um jacaré e mais terra avermelhada para o cenário ficar parecido!

Sem comentários: