cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quinta-feira, agosto 18, 2011

:) doutras para.doxalidades :)

...o meu Pai está a ver a tourada e eu pergunto-lhe :) "então, tu, que és tão defensor dos animais e estás a ver tourada? respondeu-me ele :) "tu já foste a uma e tb te julgas a salvadora das espécies e os animais sofrem muito nos matadouros e se há alguém que pode falar sou eu, que não como nem carne vermelha nem branca há mais de 60 anos" (bem, lembro-me que, no avião, quando da Ponte Aérea, a viagem foi tão longa que vi o meu Pai comer uma refeição de galinha...:)...ora toma e vai buscar, boa, foi na mouche! bem feita para mim! assim é que se educa!

Sem comentários: