VG: Ó Belita, eu sei que a menina me poibiu de entá po matérias que envolvessem pátes pudendas e assim, ma não podíamos espétó colarizá ex-pon-en-cialmente o discusso, incluindo, po vezes, umas pátes mais picantes? Poque veja, isso é que vende- muita emoção sexualizante fóte, muita tanspiração egomáchica, muita volúpia escaldante....Isso é que é o business do show....Assim como assim pegunto-lhe: não acha que, em pol do sucesso comecial do nosso spot pimpólico, devíamos sexualizá o discusso?
IAM (BM): Vaca Gallo, minha cara, facilidades dessas é só para quem não tem capacidade para se erigir de outra forma (salvo seja!)... A nossa identidade organizacional nem passa pela sensaboria beige militante nem pelo demasiado óbvio impropério vernaculizante.......Percebe?
VG: Olé, se percebo....De fáto e gaváta, a menina tem razão- a facilidade com que alguém se catapulta pela bolinha adulta é po demais banal...E de banalidade tamos nós cheios, né? Vamos espetó colarizá ma com qui-atividade e sem medioquidade. Abaixo o impopério e viva o mistério! Não há nada mais out do que tá demasiado in the midst, que sê um trend catcher e não um trend setter.....................................................................................................................................
Sem comentários:
Enviar um comentário