(a) figura-tipo de quem pedoa e tem mais o que fazê do que ligá a mesquinhices de liliputhianos que gostam mêmo é de chafudá no matope, como diz a Belita:
Picture: unknown authorship
Reparem nesta cachopa, Guy Nith Pall Trow, cuja beleza natural é realçada po um olhá límpido e po uma aura dourada. Mêmo com uma simples camisa pêta, Guy Nith tanspira luminosidade e beleza interiô! A fescura e limpidez da sua facies e da sua pele resultam de uma saúde psycho da lógica e de uma paz interiô invejáveis! Guy Nith é uma vedadeira lady, poque é simples, delicada e natural, apesá de distintiva (que a gente beige, po mais que defenda a elegância como a total anihilation do self, vcai, rega, geral, no monocodismo, no monocomatismo e na monotonia entediante!) Sim, queremos aqui afimá- o conceito de elegância do Vaca Galo RSE não passa pela auto-anulação, nem po aquele tipo de disquição da Mulhé Invisível- sê elegante passa pela afimação da persona, ma dento de um registo quiativo-estétipo-cosmopolito-distintivo-humanizante.
Betty Boop ™
(b) Ma sê elegante não implica pepotência, nem arrogância, pópia de quem nunca soube tê e sê, de quem considera como horizonte vasto um séquito de lambe-botas que se dividem po várias aldeias e terreolas. Obssevem, a popósito, esta figura tética de Lã Vã ™ vestida- a tubulência intena, a peritonite aguda psycho da lógica compulsiva leva-a a vê gambuzinos debaixo da relva, monstos péfidos em tudo o que mexe e olhos na escuridão, megulhando no abismo das tévas como quem encara o conflito inténo e exténo enquanto afimação da sua auto-negação, da sua eténa popensão pa não tirá os olhos do chão! A sua enegia vital é tão negativa que consegue tansfomá em cinzento o azul do céu, em deséto uma fétil plantação! Credo, saravá Ia Manjá ma Não Manjou, afasta, afasta, afasta, delete, delete, delete, erase! Sai pa lá, qui-atura das tévas, sempe envolta na névoa da ira, na escuridão da pepotência acobadada numa menoridade petulante e viciosamente despótica!
Lanvin™ ©
Sem comentários:
Enviar um comentário