cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sábado, maio 30, 2009

:) de como las mujeres são o barómeto das outas, tal qual specchios au contraire :)

whose feminin barometer ©

VG: ) a lógica eufemina da invidia :) po cada comment feito (fazem-se comments como se fazem questiones ou será au contraire da odem naturalis dos elle-ments?! :) po alguna eufemina que não sua Amicíssima (po vezes, nem essas escapam...:) sôbe o seu look, a peceção (la consonante suda explodes quietly...:) deve sê au contraire. Entenda-se : )
(a :) se ela(s) lhe diz(em) que a menina tá muito bem, duvide catesianamente, pois, na veras, veritatis, é poque não tá rien du tutu- volte aos lavarrabos e medite no specchio- o que me tá a desfavorecê?

(b) se lhe dissé(rem) que você tá pirosérrima, horrosérrima, com necessidade de mudá urgently, sossegue, tá no bom camiño. Se a olhar(em) com voluntatis de lhe apetá o pescocito, então, você tá fantastic...Alegue-se...Rejoy and enjoy...

Cosi, se ela(s) a manda(rem) subi, desça; se a manda(rem) descê suba; se lhe derem o conseglio pa i pá sinistra vá pá dextra, se fô pa i pá dextra, enverede pelo lado sinistro da existenz...Não há que enganá, são raríssimos os casos (os das mais inteligentes e leais, que não têm pachorra pá medioquidade e, sim senhora, tão muito bem obigada consigo mêmas e recomendam-se) que escapam a esta lógica redutérrima ma vedadérrima e intemporalérrima....é caso pa se dizê: mudam-se as lentes, não se mudam as dioptias, muda-se o bonzeadô, ma não se acaba com as estias...
NB :) a lógica egomáchica est la contraire, excepto pa cetos cases hipé-mega-patológicos (exceptionis à regula, o Cosmos Seja Lavado e Pefumado! :)

4 comentários:

sombra e luz disse...

olá meninas...;)

o Cosmos seja Lavado, Perfumado, e de toda a inveja extripado...;)

vá meninas, a aleguia nos guia... boas vibrações e bonzaugúrios... beijinhos...

Isabel Metello disse...

Shadow and Light, que o Cosmos Pink a Agacie con la Sua Energia Integaloáctica sem lhe dá um shock de alta voltagem (se bem que il ya des foix, não há nada como levámos con toda la Energia contida en un raio de Sol :)
Ai sim, ex-tripá o Cosmos da inividia jamé (en Français...:) é demais! Que sentimento mais out for the Paradise imploded! credo!
A Aleguia nos Guia, as Good Vibrations tarão con nosotras todas mêmas que pópias em uni-som nesta Era do Aquário que se ad-vinha just somashing!
Here we go...please, do fasten your seat belt!

Isabel Metello disse...

PP:) ABBA Socas em aléta orange

Isabel Metello disse...

erro da nata da pata :)Su; invidia; smashing