cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quinta-feira, maio 14, 2009

: ) rosa, rosa, rosam, rosae, rosis, rosis :) leo, leonis :)



VG :) o título é dedicado à Belita´s two best Latin teacher- a Pof. Ivone (com muitas saudades!) e a Pof Alcina!

Às 8h em pontíssimo, nas aulas da Pof. Alcina, távamos já todos na sala a conjugá os vebos e a decliná os nomes (o que a Pof Alcina passou pa nosotros não confundimos os dois pocessos!) Viva a Pof Alcina! Ah, e viva a FCSH (eu sei, este acópito é do caneco!!!), o locus sacratus aonde muitos de nosotros desenvolvemos a qui-atividade mêma que pópia.

Eu pópia, me myself and I, sou um poduto híbido pós-modeníssimo da FCSHHHHHHHHHHHHH, Sua Leviandade Lá Vai Lama SDPE ® aussi! Quella univerdidad tien qualqué cosita que nos encanta!- já não há galos no pátio, nem galinholas, vindos do Purry Cabal, mas há gatos, muchos gatitos y un aire de loucura salutaris muy furte...

Sem comentários: