cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quinta-feira, maio 07, 2009

:) o mundo nas travessas (private joke! :) :) afinal a louca psico da pata é a Vovó do Capuchinho e não o Lobo : )

(a) hipothesis 1 :) vechia macaco



(b) hipothesis 2 :) vechia Rambo fat and ugly


(b) hipothesis 3 (2 em 1 :) vechia feia po fora e bonita po dento (nosotras sabemos :) es que es um pára o doxo! :) ou feia po fora e feia po dento e alcool alisada :)

VG:) pois é, nosotras, aussi, decidimos respeitá as tendências mais trendy e emiti um retáto robou (e fez de conta que foi oferecido :) da vera psico da pata assassina- a Vovó do Capuchinho...julgavam vosotros que era o Lobo Mauvais que afinal é Très Bon Citoyen? Nã, nã, é a Avó do Capuchinho que é uma dissimulada e, enquanto o Lobo Mauvais que, afinal, é Très Boníssimo (quase um saint!), andava a colhê flores e foi ali só jantá à esquina e esqueceu-se de olhá pa casinha cô-de-rosa po fora e nêga po dento da malvada da vecchia, a Avó, quella canibala, engoliu o Capuchinho e culpou o pobe animalis quando o caçadô chegou...É o que o Jean Podrillard diz- a simulationis é tão vera que chega a sê mas vera que a pópia realitatis...E o que interessa a realitatis? E a veritatis? O que é que isso interessa? O que impota é derramá uma lacrima de alligator no palco da vida, o resto, venham os tubarõese e papem (é o que se chama a reciclagem da mentira, que é muito eco da lógica...)

Bem, aqui ficam tês hipóteses de retáto da magana da estuporada da vecchia... Não é feia? è que vejam- um psico do pato tem de sê feio, senão como é que aqueditamos que quella carinha laroca de anjolas pode fazê mal à Capuchinho? Jamé! E a conguência organizacionalis simul-chacal aonde é que resta? No penico não? Vá lá escolham lá a que melhó se encaixa no pefil...é o que se chama um quiminoso à la carte...vá, depois digam-nos qual peferem e nosotras enviaremos o robou ( e não a-sumiu...) pós media globalis, globale...
Ah, e pometemos fazê um dos nuestros folk shows do Totós y Tontas pa divulgá o retáto que se encaixe melhó na narrativa...Isto da conguência oganizacional é cu-cial neste mundo onde nos popagamos à velocidade de um bip-bip...

Sem comentários: