♥ blog de recortes da actualidade em regime de itinerância brainstórmica ao ritmo das teclas ♥ fragmentos de um discurso arenoso de uma loira voluntária ♥ All Rights Reserved/ Conteúdos sob as leis do Copyright e Copyleft
cuore busy nest
cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)
main images source :) we heart it ©
main images source :) we heart it ©
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Esta coisa de ser um num milhão até que não é nada de especial...
bom, bom é ser unico!...
Para isso existimos e no nosso dia-a-dia tentamos marcar a diferença!
Bjs
Pedro Pereira
Piolhonacareca.blogspot.com
VG:) ó Pedrocas, cada um de nós é único nem que seja só para uma personam, o0 que é just smashing tops over the hills! cada egomacho/eufemina é um mundo irrepetível, ainda que, fequentemente, se veja muita gente a desisti da sua unicidade pa se toná igual, o que é de uma pobeza fansciscana!
ABBA socas purgânicas
eu diria mais: cada personam, pois as mais autênticas, as quianças, essas assumem a sua divessidade de fóma simplesmente inspiradora...pobe de quem pede essa faceta na sua vida, entega a unicidade à massificação, o que é um despedício!
Enviar um comentário