cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

terça-feira, abril 14, 2009

: ) Vaca Gallo no Oeiras eco shopping loving center :)

VG:) pois é, amiguitos, eu, pa não ficá à la derrière da Belita (slavum seja!), fui ao cento da vila de Oeiras, po nosotras registadíssimo como oeiras eco shopping loving center e verifiquei con estos ojos que lo má há-de engoli que è mêmo vero: ♣ e no centro das atenções está ...a Havaneza, a loja mais trendy de Oeiras ♣, e lá tá, tamém, ♣ o coiffeur mais fashion de oeiras ♣ et ♣ la finesse da loja de artesanato urbano de Isabel Cunha ♣, tendo eu ido ♣ às compras no talho do Sr. Armindo ♣, apesá de sê complètement beige e tariana, po rationes ob-vias, depois, de tomá com a Belita o ♣ delicioso pequeno-almoço na Pastelaria Marquês da D. Mariana ♣ e achetá, aussi, a GINGKO e o Sol , a minha quiduxíssima Happy Woman (o manifesto eufemina da ista mais hit y hot do moment!), Correio da Manhã e a Vidas (pa podê dizê que a Belita tá godíssima na foto e muito mais vecchia do que na realitatis parece- nota de roda o pé intratextualis: o v. parecer distingue-se do ser- (ai, credo, já pareço a Saya a dizê mal da Mónica não Dentuça, a mulhé do Rubi, (in Portal Fama), que apareceu na Playboi, ai, Playboy (boi é a que se vende nas quintas...:), em vez dela...há cada uma!, a invidia faz cada qual caí em cada cena cénica trashy non chic ridicule et llena de contadições antagónicas (private jokes!:), away from qualqué tendência trendy (adoramos pleuranasnos! :) mais chic y llena de etiqueta que não das clothes!

whose shock pink revolutionary Buddha?


É que vejam :) a feiticeira pink, como ahora lhe llaman, não vê que um vero sê de Lux, Lucis não sente invidia e, se la sente, aos poucochinhos, anula-a pela elevada conscientzia toujours presente? credo! e que deu um tiro no pé ao dizê mal do pópio cliente do spazio aonde é Ralações Públicas? O quiduxo Pofessô José Gila tem mesmo rationem- a invidia, neste quintal à beira-má estacionado, é o pincipal móbil de atito ao empeendedorismo e ao desenvolvimento deste povo a quem Setório pedestinou o fatum (de destino das Porcas das Parcas, não de fato de alfaiate:) , pois estes lilliputhianos (de Lilliputh, ai, ai! :), peferem dá um tiro no pé e destuí os sonhos dos outos que constuí os seus pópios! apre, é que não apendem, pelo Cosmos Beatífico!..

whose shock pink revolutionary women?

(janela tvisiva laranja papagaio vêde con peninhas roxas banco amarelado pa mudá de inté do locutô (no lo olviden- houve um humorista que nos copicateou estes shocks comáticos num pogama raboativo, nosotras é que quiámos esta tendentzia trendy das contadições antagónicas:)

whose shock pink fragmented woman?

Ó Cinha, a menina não qué mostá como se abem os horizontes a estas cachopas, a menina que é patícia da Belita e que vislumbou as vastas savanas aficanas ao som do batuque? credo! vá lá, antes que estas inconguências oganizacionais tansfomem o pink exteriô no noire interiô destas moçoilas que pensam que o Merdidiano de Green Witch é um queme pá cellulite ou mêmo um inguediente do totox!


(janela tvisiva cô-de-rosa luna llena con setinhas vêdes soleil aficano pa mudá de inté do locutô:)

...But, returning to the main matter que nos fez acampá no nuestro mêmo ultra-shock pink spot, po influentzia na nova tendentzia trendy berlusconiana (slavum seja, sai pa lá, urubu!:) Olé, o cento da vila de Oeiras tá a mexê (CMO dixit et non desdixit yet!) e como mexe!!!- ginga- de plus en plus within a cosmopolitan way of living, selling and shopping!

2 comentários:

sombra e luz disse...

olá meninas...;)

que bom que gostou de se ver ao espelho lá do meu canto... ufff fiquei aliviada...;) reparou na curiosa, se bem que acidentalmente conseguida, linguagem cromática concetêza... aquilo é cô de rosa debuado a padão leopavo, pô uma pena...é de Caras, ou melhor ainda!...;)


adorei VG, adorei...
bigáda eu...;)

Isabel Metello disse...

VG:) Shadow and Light, Nuestra Mestíssima, claro que adorámos! :) a Belita até piorou (de chorá em italófofo não de piorá em luso y tanso :) veramente...entãi no lo reparámos? so lo reparámos, entonces! Convenhamos- se a SL nnão tivesse oposto a facies da Belitarosa debuada a leopavo, dera capaz de dá à Barbie aficanizada um ataque apoplético:)
Obigadíssimas nosotras, olha!

Abba Socas de Roter do Dão rosa pink shock

PP: by the way, pulvo, pelo caminho que não de Pão e Tiago, já viu o nustro novo blop sôbe as top fashion stores do cento da topíssima vila de Oeiras? Ai, SL, isto é um sucesso- aqui quescem até girassóis na calçada:)