cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

terça-feira, abril 14, 2009

:) the picture we´re eager to see :)

VG:) ai que ironia do destino (as Porcas das Parcas são mêmo umas capichosas!)! - íamos a publicá a Ambiciosa e Loira com a Jennifer Slim do Tom e sai-nos a Banca de Niège do Césá Monte na Eira! Bem, já não nos saí quello de 3 h y media em que o senhô andava atás de não sei quem em pelota, po ente um labirinto de abustos, já é uma sóte...Que me pedoem os entendidos, mas o senhô não era assim um pouco pó...como é que eu hei-de dizê isto sem feri as suscetibilidades (la consonante suda falls into the ground...:) de quem sacaliza todo quello que morre? É que em Potugal a móte é o sê-lo e o selo da sacalização...Olhem, pour moi, un film noire c´est noire et c´est tous! Ma, dizia eu, o senhô não era assim um bocadito pó weirdo, nuts? Não? É minha impressionis? Scusati, intelligentzia magnanima, aunque se muove!
Olhem, só vo lo digo- a BM, uma dia, foi vê um filme deste génio que pôs uma femme a pô ovos que nem uma gallinácea e ia desmaiando- à séria (Côcozitos con Aduzante dixit et non desdixit yet!)- a piquena ficou pa morrê...disse que nunca, mêmo na lavagem ao cerebelo de que sofeu as a child pelos pictures de Bollywood, tinha visto uma cosa así...Ficou que não se aturava p´aí durante uma setimana!

Sem comentários: