cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quarta-feira, abril 08, 2009

: ) à Shadow and Light :) Nuestra Mestra Iluminadérrima :)

whose leopard friend ? ©

BM:) Ultimamente, tenho tido a obrigação (eu disse obrigação? é mais devoção...:) de me pôr de joelhos e agradecer perante o Cosmos intergaloáctico, para usar um vocabulário da VG, todos os gestos de carinho e de Amizade (aquela que é maiusculizada pois é Pura, Desinteressada, Sublime...:) de que tenho sido alvo por parte de gente tão bonita, tão elevada, que me faz pensar que nada é por acaso e que há almas tão purificadoras, tão nobres, que nos enriquecem cada vez que connosco se encontram! Eu sei que estou a ir contra a congruência organizacional deste blop, mas è vero...Muito obrigada, kanimambo (ovocábuo moçambicano que significa obrigado(a) sombra e luz , hoje, cheguei a casa e, ao ver as suas imagens, fiquei sem palavras, muito obrigada, kanimambíssimo, my dear Friend...

Vejam lá uma das prendas mais lindas que tive na minha vida, oferecida pela nossa Mestra : ) em :) http://istoestadificildemais.blogspot.com/



Sarah Brightman - Deliver Me (original Video) - Watch the top videos of the week here

Sem comentários: