cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

domingo, abril 12, 2009

:) afinal a génese lusa y tansa é hipopoto-alegénica, ai, hipoalegénica :)


VG:) afinal, a nuestra genesis descobidora é hipopoto-alegénica, ai, hipoalegénica...ai, que alívio! E tinha de sê o Oh, Buum a descobi-lo!!! Digam lá se não é uma ironia histórica- um note-americano, cidadão de um país de aborígenes que não sabem, em média, aonde é Potugal, que julgam, quando muito, uma povíncia espanhola (ai, po que é que D. Afonso Trambiques não tomou a medicação anti-depessiva naquello giorno, porca miseria?!, pegunto moi-même :), dizia je, me, myself and I, o first black Presidente dos USA e ABUSA (iupiii, we´ve made it!) a adotá como dog um cão-de-água luso y tanso neguíssimo, que andava nas nuestras naus seiscentistas descobidoras, como canito da Casa Banquérrima e, ainda po cima, oferecido po um descendente de ilandeses? Ai, que o mundo roda mêmo em cículo e arrasta con ello a História que não da carochinha...:)


Eu digo-vos- fiquei tão ogulhosa de sabê que a nuestra nationis vai ficá, po analogia, con lo epíteto globalis de hipo-alegénica (quando, no fundo, é completamente assética (la consonante suda vanishes...:)- deve sê po isso que somos tão de bandos costumbres que nos recusamos a qualquê revolucionis que não seja em pantufas...cansa muito e suja imenso!

Sem comentários: