cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sábado, abril 11, 2009

:) a BM na revista Vidas do CM :) adorámos, just smashingly tops :)


VG:) Bem, meus caríssimos lv-target, lá continuamos nosotras no camiño não de Pão e Tiago (tamém é, mas é mais a Belita que é beatíssima, ainda que o seu slogan seja: Jesus É Alegria, no lo é Saquistia"), que tamos cansadíssimas e seria um vedadeiro matírio andá tanto sem as uns ténis com rodinhas, ma, porém, toda-havia con tudo e mas alguna cosita, no camiño da revolución pink hasta la victoria debuada a padão leopavo...aqui fica supa-acima postada a podução fotogáfica da BM na revista Vidas do CM. Adorámos- o Moreno e a maquilhadora e toda a equipa foram uns quiduxíssimos...E o JFM, o entevistadô, un vero amicíssimo...just tops! Gracias a la equipa que nos ha dado tanto!

2 comentários:

Sopa de Letras disse...

e que tal enviar esse magnifico artigo po email para os leitores poderem ler como deve de ser ....

Isabel Metello disse...

VG:) a BM é mêmo vaidosa e ainda lhe vai pedi pa mandá o atigo? Olhe que ela manda-lhe dez revistas! A menina sabe como a moçoila é hipebólica- ela não existe, ela insiste!

Abba Socas, this time from Neverland (pensandobem, é melhó não- pode ainda lá tá o Miguel Jakc do Sun, que anda um bocadito pó pálido...:)