cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sábado, abril 11, 2009

:) Havaneza de Oeiras :) a eco shop mais fashion do moment :) our favourite trendy eco shop :)


Eduardo de Brito ©

VG:) Nosotras já não pazzamos sem visitá a Havaneza de Oeiras- lá tão as just sparkling and smashingly over the mountains telas do :) Amoratus on Deviant ART, esplêndidas peças de atesanato urbano exclusivas personalizadas de :) Angela Santos, os magníficos eco-móveis e objectos design da :) Raquel Paiva Couceiro (também uma excelente decoradora de interiores e vitrinista), os fofos sacos e t.shirts da criativa autora de A Passo de Caracol e, brevemente, da loja da BM - isabel metello ™ eco shop -, among other splendid handy crafters, as nuestras dolls de pocelana dos anos 50, books que vos tirarão do sério e que vos ajudarão a atingi o purgana sem a ajuda da cama autoflagelatória de Sua Leviandade Lá Vai Lama SDPE ® , num ambiente supé-hipé-mega-vintage maxim cool, seguindo by the book as tendências mais trendy das ates plásticas e de um fair eco-commerce que foça os capito-latas a reciclá a sua autocentação (i)nata...
E, já agora, façam-no ao som sublime de Creature Omega ...Just enlightening over the hills!

Qui fica o enderezo desta topíssima shop :) Tabacaria, Papelaria Havaneza de Oeiras,lda
(Fte ao Mercado de Oeiras)
Tel./Fax - 214438200

Segunda a Sábado 09:00h às 20:00h

2 comentários:

Sopa de Letras disse...

ena ena ......finalmente !!!!

Isabel Metello disse...

VG:)Ó sopa de Lêtas, a shop Havaneza tá linda- de se lhe tirá o chapeau- já viu os eco bags da ângela? Simply gorgeous? E as telas do Rduádo? Smashing!

Abbba Socas, hodie tivemos outo dia supé-daliniano-almodoviano...