cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sexta-feira, setembro 21, 2007

Surprise, VG, também eu tenho o meu lado egocêntrico....



Isabel Metello ©



IAM: Ó ma vache de chocolat, mon bonbon de noisette, não foi para a arreliar, juro! Eu gosto muito desta revista- by the way, o título é Lux Woman- e da sua directora, a Conceição Pissarra, cujos editoriais primam sempre por um elevado grau de sensibilidade e de elegância! E, como tinha levado a revista para férias, para me descontrair, pois, se me dessem mais um livro para a mão, creio que ter-me-ia vaporizado, lembrei-me, então, de lhe pedir para me tirar algumas fotos e enviá-las para a rubrica "leitora em Viagem". ! ...Bem, a bem da verdade, ainda acabei por levar um livrito - o Siddharta, do Hermann Hesse- uma obra simplesmente fantástica que, por falar nisso, ir-lhe-ia fazer muito bem à mente!

E, voltando à vaca fria, não me arrependi nada- o conceito de cultura deve ser o mais ecléctico possível para ser enriquecedor. Aliás, já fui mais crítica no que respeita à cultura pop, hoje, considero alguns dos seus aspectos simplesmente fascinantes! Estar sempre no mesmo contexto é simplesmente entediante!


Mas, voltando à agenda temática actual, qual a opinião da querida amiga sobre o depósito dos restos mortais de Aquilino Ribeiro no Panteão Nacional? Só lhe digo, ainda bem que o meu avó monárquico já cá não está, senão, tinha um treco e dos grandes!


PP (Pós-Postado): trocou a foto- não é essa. Nem foi a de cima e nem a de baixo, se quiser vê-la, compre a revista!

Sem comentários: