Isabel Metello ©
VG: Belita, kiduxita, você é mesmo safadita......com que então saiu na Luxo ao Lumen? Olha, olha, sempre muito discreta, a passar por tás da câmara, ai, por favor, fotos não, ai, ai, ai, ai, chega pa lá, e, agora, aparece-me escarrapachada na minha revista pedilecta e com a dita à frente das narinas, mesmo ao lado de um abismo lanzarotiano! Sua surucucu- quem lá devia estar era eu, sua melga atómica africanizada! Edito-lha, de novo, só pa llhe dar uma nalgada de pelita! Então, moi, a fotógrafa, não tinha direito a sabê-lo, a ouvi-lo pelo menos? E nem se dignou a enviar uma na qual as minhas magníficas protuberâncias córneas dessem o ar da sua (não da sua mas da delas) graça!
E onde pára a sua coerência? Sim, no seu bloguezinho esotérico e lamechas- o Bife a News Told, ai credo, o Brief a New World-...ai criatura, você escolhe cada nomenclatura, coitados dos seus professores, só por a aturarem já têm o purgana garantido, como diria Sua Leviandade! E como dizia eu, a falar mal da cultura pop pela boca de um dos seus gurus- o Sir Há Rolo e Crostas- e patati, patatá, patatá patati, e o que é que se vê? Sim, diga-me- a sua vénia descarada e desmesurada ao paradigma imagético do efémero! Em vez do Meccano, o joguinho intelectualóide do seu guruzinho yankee, optou clarissimamente (mais claro só o sol do meio-dia) pelo Lego! E não me refiro à 1ª pessoa do singular do verbo palatino!
Traidora, foi em você que se inspirou aquele senhor que cantava: "olhos verdes do faisão são pincéis, são facas letais"...
Sem comentários:
Enviar um comentário