VG: Ó Belita, estou um pouco confusa, a sua verborreia poética baratinou-me- quando fala de fugir da pátria por tanto a mala, de que pátria fala? De Motrambique ou de Portugal? Queira esclarecer-me, si vu plé....Já agora, por falar em mala, para fugir-se da pátria convém levar-se uma mala, no lo es así, no sei cosi? Bem, pelo menos um necessére com a lange e ri, a ma qui lage!, os produtos de higiene corporal- os de higiene espiritual convém não levar, é sempre um peso enorme e paga-se sempre o taxo de excesso de bagagem! Por falar nisso, quando veio de Motrambique, veio com uma mala de cartão, como a Linda Se Usa? Ou veio num contentor, despachada juntamente com as movílias e com toda a tralha africana?
♥ blog de recortes da actualidade em regime de itinerância brainstórmica ao ritmo das teclas ♥ fragmentos de um discurso arenoso de uma loira voluntária ♥ All Rights Reserved/ Conteúdos sob as leis do Copyright e Copyleft
cuore busy nest
cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)
main images source :) we heart it ©
main images source :) we heart it ©
Sem comentários:
Enviar um comentário