cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sexta-feira, abril 22, 2011

:) ao Meu Máximo Máximo Amigo de sempre, a Quem Devo Tudo e por quem tb dou a peruca :)




...o Berço Ensinou-me a Ver Jesus, Nossa Senhora, Deus e Os Meus Protectores como Membros da Família...ainda (?:) que Translúcidos, Estão sempre Cá, no Arquivo Emocional e ao nosso Redor...e, por isso, não posso deixar, tb, de lhes Agradecer por tudo, mesmo os momentos de sofrimento, que creio me têm tornado um ser humano mais próximo do que Eles Querem que eu seja...quem sou eu, um mero micróbio perante Seres de Luz, para pôr em causa os obstáculos que sei me Põem no Caminho para que eu os recicle em Lições de Vida, que me permitem evoluir como alma? nessuno...um mero grão de areia, uma mera gota num Mar Imenso...
...Jesus, obrigada por Teres Dado a Tua Santa Vida por todos nós!...
...Jesus Está Vivo, sempre, e a Cruz não É um Símbolo de morte, muito pelo contrário- É um Símbolo de Vida numa Vida que se pretende Condigna e uma metáfora do Caminho que todos, sem excepção, temos de percorrer para alcançar A VIDA ETERNA...e, quando Jesus Regressar, que estejamos todos evoluídos o suficiente para O Perscrutarmos como O Messias e não O Magoemos mais, pois, todos os dias, neste mundo de maldade execrável, no qual mudam os meios, mas permanece a essência maléfica orientada por interesses e não por Princípios Transversais a Qualquer Texto Sagrado, O Seu Divino e Imaculado Coração É Ofendido..
...uma Santa Páscoa muito Feliz a todos!...
...Ave, Caesar, morituri Te Salutant!....

Sem comentários: