cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quinta-feira, fevereiro 11, 2010

:) rompemos o silenzio silenzioso con un impetus rabelaisiano :) o meu bunny é mais literato que o teu :)


VG :) nosotras rompemos con el silenzio porque quemos expessá um momento carne e avalesco do tipo: "o meu bunny é supé-mega-bom, o teu é micro-mini-minorca...", que se enquada bem na mentalidade dominans, dominantis :))) e, parce qu´aussi, somos muy rabelaisianas (attention, please, este vocáburro vem de Rabelais ;) vamos fazê commme tout le saint monde neste Carne e aval :) vamos fingi que somos o que não somos- ma, sorry, não é o que toda a gente neste país que é um palco autêntico faz tous les saints jours? Ah, entonces, as totós somos nosotras...

PP (Pós-Postado :) o Coelho apecia mais Boris Pastel e Naco, pulvo, Boris Pasternak- não pazza sem lê o Dr. ,Vi-o Vago, pulvo, Jivago...um must!
Po falá na peste, quem no-lo ofereceu garantiu-nos sê anão, ahora, a peste tá que parece uma lebe e consome tutto quanto vê- desde livos a mobílias...neste peciso momento, enconta-se a dá cabo de uma moldura...apre! isto é sina, karpa, mina!

Sem comentários: