cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

segunda-feira, fevereiro 22, 2010

:) pensamentos soltos no meio de uma intempérie social num barco prestes a afundar-se num mar de alforrecas :) quanto mais se conhece a res pública:)



VG:) ...mais se gosta da monarquia...vedadeiras ladies, maquesas e condessas e os homens que atás delas tiverem ao poder, que tamos fátas de pseudo-tias que esquevem ceçenta nos cheques e têm um nariz mais empinado que a Marquesa do Sabá, enquanto gesticulam com os talheres, tiram os sapatos debaixo das mesas e coçam os calos em plena refeição....

PP (Pós-Postado :) ai, já repararam que o vídeo do taidô recussivo-compulsivo-confessante me tá a tapá as potuberâncias cóneas? Terá sido deste meu impetus monáquico ou é mania da pesseguição minha? Poderá sê considerado censura? Muuuu...Uma coisa é céta: este homemn é um self-trade- man, potanto não apeciará mucho las inconrtinências mono da áquicas, ai isso non...ah, tá bem! Ahora é só las botas leopadesas!

Sem comentários: