cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

terça-feira, fevereiro 23, 2010

:) poema camoniano a desoras enquanto a Belita não desova o artigo :) credo! :)

VG:) Por tanto roubar a minha pátria,
Não me contentei em pregar-lhe a esparrela,
Mas pegar-lhe uma incontrolável e incurável salmonela que, hoje, tá de Armani e no top mas ontem tava de chinela e era um flop...


whose nazi bike? © (Tell me Portugal Motherland what are you doing and waiting for? Another Sal e Azá, ma, this time, não vessão Mr Scrooge ma Paris Hill de Ton? :)

Vessão pós-pós-modeníssima adaptada (la consonante sonora remains de :)
Por tanto amar a minha Pátria,
Não me contentei em viver nela
Mas morrer com ela

Luís de Calções, pulvo Luís de Canhões, ai!, de Camões...

Conclusionis calçoniana, ai!, camoniano-dependente :) "mudam-se os tempos, muda-se a vontade, muda-se o ser, muda-se a confiança/ todo o mundo é composto de mudança!" e só nós aceitamos, passivamente, estas aleivosidades...

Sem comentários: